quarta-feira, 6 de julho de 2011

FUNK - EU TÔ BANDIDA

Desde que o ANTENA MIX postou as aventuras de Valéria, ex-Valdemar que operou e virou mulher e Janete a princesinha do Avatar, personagens num dos quadros de sucesso do programa Zorra Total, foram mais de 6 mil acessos só neste site, cata só!!!


O sucesso parece não ter mais fim... Os MCs Koringa e Woody lançaram um funk que está fazendo o maior sucesso no YouTube. É o funk ‘Como eu tô bandida - Valéria e Janete’, que faz menção a dupla que, atualmente está bombando no humorístico ‘Zorra Total’, vivida pelo ator Rodrigo Sant’anna (Valéria) e Thalita Carauta (Janete). A inocência meio burra de Janete, a sinceridade "maléfica" de Valéria e os bordões "Ai, como eu tô bandida!", "Só no cutuque!" e "Acho que estão me bulinando..."

AI COMO EU TÔ BANDIDA, já virou batidão!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...