segunda-feira, 18 de julho de 2011

MENINAS QUE GOSTAM DE MENINAS

Não conheço nenhum caso de meninas que tenha beijado uma amiga na balada para no dia seguinte largar a escola, cortar o cabelo na máquina, botar um boné e ir dirigir um caminhão. Se uma menina sentir atração por meninas, vai sentir isso em qualquer lugar. Não é um ambiente de boate ou barzinho que define orientação sexual. No máximo deixa as pessoas mais facinhas-facinhas... Vejo garotas lindíssimas se beijando com tanta paixão e espontaneidade, o mais interessante é que elas não estão dispensando o amor, ou sexo, ou prazer, que os MENINOS proporcionam… Sem embromation, o que interessa é a diversão, por falar em DIVERSÃO, o ANTENA MIX foi mais uma vez, pois virou fã de carteirinha do bar que anda dando muito que falar nas rodinhas por aí!!! O recém inaugurado Pub World Free House, a mais nova opção e uma alternativa aos chatos domingos. Um local ideal para casal de enamorados(as) ficarem super a vontade, dar muitas pintas entre amigos, tomar uma cerveja, ver uns boyzinhos (são raros, mas em vez de conta rola!!!), azarar as meninas e curtir a cantoria que rola por lá...

No Free Wolrd House tem de tudo um pouco, cata só!!! BUTCHES (meninas bofinho), FEMMES ou LIPSTICK (meninas fêmeas que adoram se produzir com vestidinhos, saias, tops, scarpins, botinhas, e não deixam a maquiagem de lado e têm atitudes bem feminizadas). Quero deixar bem claro, que não tenho nada contra as meninas que se vestem iguais aos meninos, engana-se ao pensar que dessa maneira teriam mais chances com as meninas. Para falar a verdade eu particularmente curto mais os MENINOS amigos das MENINAS, pois é sabido que elas só saem de casa na companhia deles, deve ser pra disfarçar, mas quando chegam à balada, na maioria das vezes é cada um no seu QUADRADO, uma amiga apresenta o amigo bofinho ao outro bofinho amigo da outra amiga e vice-versa, pronto!!! A balada fica completa, com todos se conhecendo e formando casais, é verdade que poucos saem dessas baladas casados, mas aquela noite não foi perdida...

O BOCA-BOCA também ajuda e muito o sucesso da balada MIX e é exatamente isso que rola no Free World House. Inaugurado em Abril deste ano, o Pub conta com um segundo andar climatizado e isolado do resto da casa, proporcionando assim privacidade para uma turma que gosta de ver e não ser visto... Logo na entrada um imenso salão é o local apropriado para o esquenta. Onde fica??? Na Rua Barão de Goyana, 141 (ao lado do Drive-In Derby). Maiores informações: (81)3221-3265.



A programação é voltada para aqueles que apreciam uma boa musica ao vivo e neste DOMINGO quem dividiu a cantoria foi Jana Figarella, Andréia Luiza e o ritmo dançante de Denis Raz. Fiquei super feliz ao chegar e poder rever o carisma de Andréia Luiza e seu canto que costuma arrastar uma legião de fãs, com seu estilo musical MPB Pop, inspirada no trabalho de Vanessa da Mata, Marisa Monte, Djavan, Lenine, Ana Carolina. Logo em seguida o maridão de Andréia Luiza, o boa praça Denis Raz, apresentou um repertório bem dançante aquecendo ainda mais os casais de ENAMORADOS(AS).





Por falar em boa música, quem deu um show de musicalidade e carisma foi à cantora Jana Figarella. Há quem diga que a grande diferença desta jovem cantora é a sua grande sensibilidade, misturada a uma pitada de timidez que a torna ainda mais cativante. Então para aqueles que ainda acreditam na boa e nova música popular brasileira, abram alas por que... lá vem Janaína... Jana Figarella já morou em muitos lugares do Brasil, mas elegeu Santarém no Pará como sua terra, apesar de morar atualmente em Recife.




Antes mesmo de lançar o primeiro CD, intitulado "Lá Vem Janaína", ela já era muito querida, graças ao seu talento musical. Simples e carismática a cantora não tem receio em abrir o coração e revelar seus sentimentos em suas composições. "Se Houver Amor Maior" é uma das mais belas canções de amor do repertório de Jana. E foi com essa música que Jana foi parar na Garagem do Faustão e agora no coração dos Recifenses de plantão. Confiram os click’s. VAMUS-KI-VAMUSSSSSSSSS... Fui!!!!!!!!! Mas volto, para o deleite de quem gosta de navegar neste site e o desgosto daqueles que acham que existe coisa melhor... O ANTENA MIX destaca-se pelo conteúdo nas suas coberturas e não releitura de release enviadas via e-mail e acrescentando alguns click’s para encher lingüiça... hehehehehehe!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...