domingo, 24 de julho de 2011

MISTER MODEL METROPOLITANO

Acontece hoje, DOMINGO 24/07 a etapa Norte e Nordeste do MMM 2011, no Park Hotel, localizado na praia de Boa Viagem em Recife às 18hs. O Mister Model Metropolitano é um concurso idealizado pelo maquiador e produtor Romeo Rodrigues. Com mais de 12 anos de experiência Romeo já prestou serviços para Natura, Avon e Vult.

O concurso foi criado em 2006, com intuito é lançar modelos masculinos para o mercado publicitário, com uma equipe para cuidar da imagem e dar toda assessoria ao vencedor que terá como prêmio o direito de representar o Brasil no concurso Mister Universe Pacific World, no Chile. O evento já contou com a presença de personalidades como: o apresentador Léo Áquila; os ex BBBs Carlão e Lea Alves, a modelo Sabrina Boing Boing entre outros... O ANTENA MIX fará uma cobertura babadeira, clicando todos os bofes desde a sua preparação até o momento inicial do desfile, tô toda molhadinha só de pensar... hehehehehehe!!! Vou registrar a intimidade dos bofes com vídeos e muitos click’s sempre com um olho no padre e outro na missa... Para que tudo corra nos conformes levarei na pochete meu chaveirinho, o cronista Eto Rufino, que representará este site na comissão julgadora, luxo e riqueza!!! Ele ainda não sabe, mas ficará ao lado do também convidado Bruno de Cursino, sim biba amiga!!! Mister Brasil Fitness 2011 e capa da G Magazine. Já tô vendo o Eto Rufino todo pimpão e jogando um lêro pro lado de Bruno. O ANTENA MIX puxou a ficha corrida do moçoilo, cata só!!! Modelo e personal trainer Bruno Camargo de Cursino, 23 anos, 1m83 de altura. Formado em Educação Física. Bruno disputou o título de Mister Model Metropolitano em 2006. No ano de 2011, Bruno foi convidado e ganhou o concurso Mister Brasil Fitness 2011 realizado em Maio/2011, na cidade de Serra, no Espírito Santo. Ele conquistou o direito de representar o Estado de São Paulo nesta competição nacional após vencer o concurso Mister SP Top Shape 2011 no mês de abril. Mas antes de participar do Mister Brasil Fitness 2011, Bruno de Corsino posou e foi capa da revista G Magazine. Na apresentação do ensaio para a publicação uma revelação que deixou, acredito eu!!! Muita biba que eu conheço e aquelas que nunca ouvi falar doidas de kisuki!!! Ele se masturba todos os dias: "Sempre antes de dormir eu curto dar uma gozada", e não tem medo do perigo: "Já transei na escada de um prédio. Eu estava louco de tesão e não tinha mais nenhum lugar para ir, então não pensei duas vezes". Safadinho, hein!!!

É isso aí galera!!! No dia 24/07 acontecerá no Park Hotel na Praia de Boa Viagem em Recife a etapa do Mister Model Metropolitano NORTE/NORDESTE, 10 candidatos já garantiram sua vaga nesse grande evento. Os finalistas além da oportunidade de estar em São Paulo no mês de Novembro, também receberão brindes de patrocinadores, um final de semana em Pousada de Porto de Galinhas e um book completo. Presença confirmada do Mister Brasil Fitness 2011 e capa da G Magazine Bruno de Cursino. Maiores informações: http://www.romeorodrigues.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...