quarta-feira, 20 de julho de 2011

O TEMPO NÃO PARA...

Estou com a macaca!!! E olhe que minhas contas estão em dia... Mas uma coisa me fez sair do sério hoje de manhã... Como faço todos os dias fui verificar minha caixa de e-mail e deparei-me com um internauta sugerindo clicar num link que direcionava a um blog fútil feito por pré-adoscelentes, onde uma colunista que se intitula GAROTA DEBILÓIDE espalha que em breve novos colunistas farão Ctrl C e Ctrl V por lá... E uma das novidades será uma coluna que ensina fritar ovos... hehehehehe!!! Como se não bastasse à garota debilóide afirma que seu brinquedinho (o Blog) não é que nem uns e outros que pararam no tempo... Primeiramente quero esclarecer que ANTIGUIDADE é posto!!! E outra, esta garota ainda vai ter que gastar muito MOCASSIN e rodar POCHETE para quem sabe um dia ter um décimo da experiência de quem já foi fonte de referência para toda poderosa patroa do Blog, onde você publica suas sandises, um blogueiro que passou boa parte de sua existência no anonimato, onde num tempo não muito distante postou o seguinte comentário ELOGIOSO no site ANTENA MIX, cata só!!! Fulano de tal disse... “parabéns Rique, um dia quero me tornar um blogueiro como você é, infelizmente ainda estou engatinhando neste universo virtual, enquanto você tem tantos anos de experiência. Parabéns, e saiba que é uma inspiração para a equipe do meu blog. E o maior de meus orgulhos é ter meu blog vinculado ao seu. Ps.: já sinto as críticas com apenas dois meses, imagino você com tanta estrada de noite”. Portanto queridinha Diabólica enfie seu atabaque na perseguida e cante pra subir...

4 comentários:

  1. Feliz por você ler meu blog!!!E ainda sou matéria no seu. Adorooooooo!!!Tenho até uma cover olha que honra. Deve ser difícil para você um blog com apenas 9 meses(01 de abril),feito por pré-adolescentes, ter ganho um prêmio oferecido pela melhor boate do Norte e Nordeste. E por falar em Ctrl C e Ctrl V estou vendo que você anda lendo os blogs lésbicos das minhas amigas linkadas, que bom que você esteja dando valor a um público que nunca teve espaço no seu blog, será que estou te ensinando algo? Agora você tem moderar suas palavras pois fica muito feio para uma pessoa que mexe com mídia escrever essas coisas "Portanto queridinha Diabólica enfie seu atabaque na perseguida e cante pra subir... " Beijinhos diabólicos, queridinho.

    ResponderExcluir
  2. Como é, seu blog??? Faça me rir queridinha!!! Além de Debilóide não tem nenhuma modéstia... hehehehehehe!!! Para ensinar algo para alguém precisa aprender primeiro!!! Ou será que nasceu sabendo??? hehehehehehe!!! Vá trocar as fraldas querida Debilóide, e depois volte a postar algo que realmente acrescente... Seu editor deveria puxar a sua orelha, aprenda com ele, pois me parece ser mais coerente do que a senhorita...

    ResponderExcluir
  3. A Diabólica está totalmente apoiada. E o meu comentário que você citou acima realmente demostra minha imaturidade virtual na época, hoje,infelizmente,depois de uma badalada premiação tenho uma outra visão de seu blog e de sua personalidade. Venho também informar que o NOSSO blog não possui editor chefe.E a juventude e inovação de nosso blog são realmente diferenciais indiscutíveis dentro da blogosfera pernambucana. Eu sinceramente não entendi qual foi a parte do texto da querida Diabólica (co-autora do blog) que tenha desperto esse post, ou será que a parte final do texto serviu de carapuça para alguém? Esse seu post começa com o cabeçalho perfeito "o tempo não para..." e o nosso blog segue este conselho a risca todas as manhãs. Beijinhos...

    ResponderExcluir
  4. Equivocado!!! A imaturidade está no seu DNA, querido garotinho ácido. A figura pelo visto muda de opinião como muda de roupa... hehehehehe!!! Um dia assopra e no outro morde. Tô vendo que a modéstia andou pegando carona na blogosfera pernambucana. O que é isso??? Vou adquirir o mais rápido possível um possante anti-vírus... Xô debilóides.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...