quinta-feira, 7 de julho de 2011

PARCERIA

Olá galera antenada, tenho novidades... Acabei de fechar um parceria com uma operadora de turismo que se junta aos minguados parceiros do ANTENA MIX para fazer e acontecer, onde nosso novo parceiro estará presente nas coberturas do ANTENA MIX, com sorteios de hospedagem para casal, com direito a um fim de semana numa paradisíaca praia do nosso litoral... Estamos agendando as festas e em breve quem sabe você e sua paixão conseguem desfrutar desta promoção, mas tem um detalhe: o casal felizardo terá que ATURAR a titia Ruffato no calcanhar, cobrindo o fim de semana com muitos click’s... hehehehehehe!!! Quero ver o casal corajoso que autoriza seus momentos íntimos e de lazer na minha companhia, coragem!!! Brincadeiras a parte, vou apresentar a galera antenada o que vem ser ACRÓPOLE OPERADORA DE TURISMO, cata só!!!

A idéia surgiu da grandeza da beleza natural do Nordeste. Nosso país e em especial esta região (tropical), apresentam recursos turísticos inesgotáveis. Mesmo sabendo que existem empresas no ramo, estamos propondo um trabalho baseado na correção, na dignidade, no respeito, no carinho e etc... Nosso objetivo é acrescentar, com qualidade, um serviço amplo à grande demanda existente em nossa região. Acrópole é sinônimo de elevação, grandeza. Na Grécia Antiga, o Parthenon, símbolo maior da Acrópole ateniense, guarda inserido na sua fachada, um conjunto de atividades praticadas na época tais como: Ensinamentos Filosóficos, Medicina, Matemática, Política, Direito, Esportes, Educação (sofistas) e etc... Por entendermos que tudo isso se enquadra no turismo, resolvemos denominar nossa empresa Acrópole Operadora de Turismo.

ÁREAS ATUANTES:

Turismo Ecológico / Turismo Pedagógico / Turismo Litorâneo / Turismo Rural / Turismo Urbano (Nacional e Internacional) / Planejamos e operacionalizamos em qualquer modalidade, na forma que lhe convém.

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR

O que o público do ANTENA MIX tem haver com isto??? Simples!!! A operadora disponibiliza pacotes friendly também para o público GLBT e Simpatizantes... Se há duas décadas os gays eram convidados a se retirar de estabelecimentos comerciais quando assumiam publicamente a orientação sexual, hoje, são paparicados por algumas grandes empresas que perceberam neles um ótimo nicho de mercado. O preconceito diminui aos poucos e empresas, como a ACRÓPOLE OPERADORA DE TURISMO percebe a importância de acreditar neste público. Maiores informações: (81)8151-5714 ou pelo e-mail: acropoleempreendimentos@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...