quinta-feira, 21 de julho de 2011

TREZE ANOS DE EXISTÊNCIA

O Cine Sex Imperador é uma empresa voltada à exibição do que há de melhor em filmes eróticos nacionais e estrangeiros desde 1998. Respeito à diversidade é o lema da empresa. Como filosofia de trabalho a busca da excelência conta com: atendimento, higiene e segurança. Portanto um Cine que preocupa-se em continuar investindo nas instalações físicas a fim de criar um ambiente caloroso e aconchegante a todos os seus clientes.

O maior público do Cine Sex Imperador é gay, mas algumas presenças até chegam a surpreender. Homens e mulheres de todas as idades, pessoas casadas, descompromissadas, ou à procura de um algo mais... Não importa crença ou classe social, todos estão ali para “liberar tensões”. Dono de um público cativo, o Cine Sex Imperador acaba de completar 13 anos de atividade. O proprietário, Luiz Ferreira, trabalha desde jovem com administração de cinema, mas só descobriu que os filmes eróticos garantiam uma melhor renda muitos anos depois. "Trabalhei no Cine Glória, que funcionava próximo do Mercado São José, onde só passavam filmes de ação. O público era escasso. Então, resolvi apostar nos filmes de sexo e a freqüência aumentou bastante", afirmou.

Depois que o Glória fechou, Luiz Ferreira passou a investir no Sex Imperador. O local tem uma sala de projeção com capacidade para 100 pessoas, uma equipada lanchonete que serve bebidas, salgados e refeições. No segundo piso às suítes, uma sala de projeção de filmes gays e fumódromo. Durante a semana, são exibidos dois filmes nacionais e dois internacionais. A família de Luiz Ferreira (proprietário) trabalha unida e conta com a administração de Marisa Rodrigues (filha).

O Cine Sex Imperador comemorou niver nesta QUINTA 21/07 e quem ganhou o presente foram seus fiéis clientes... A comemoração foi de forma irreverente, com duas apresentações (12:00hs e 19:00hs.) com uma trupe que deu muito o que falar, cata só!!!

A veterana Gil Araújo, a caricata Elvira Terremoto e a linguaruda Regina Bacellar, juntas e ao vivo divertiram o público “excitado” do Cine Sex Imperador. Os atores contratados fizeram três famosos quadros da TV brasileira: Caso de Família, De Frente com Gabi e Soletrando, nesta versão livre e adaptada, o Casos de Família, virou Caso de Mundiça, onde uma mãe (Gil Araújo) é questionada porque não aceita a gravidez da filha (Elvira Terremoto), o De frente com Gabi (Regina Bacellar), entrevista a super modelo Naomi Campbell (Gil Araújo) que não consegue de maneira alguma responder as perguntas da entrevistadora e finalizando com o Çoletrando, inspirado no Soletrando, onde o público presente é convidado a participar do quadro e aquele que não consegue soletrar a palavra certa recebe um torta na cara, bem na linha pastelão, é claro que os atores em cena é que levam as tortadas e o público é presenteado com DVD’s pela livre participação.

Uma cerveja ou refrigerante é oferecido de cortesia na compra do ingresso, com direito, a sorteio de DVD’s, bolo e salgados diversos... É a forma que os administradores do Cine pornô mais frenquentado do Recife resolveu confraternizar de uma forma em que nada lembra a rotina do dia-dia desses 13 anos de atividade, oferecendo um sorriso, em troca da gratidão de seus fiéis freqüentadores... O Cine Sex Imperador fica localizado na Rua do Imperador Dom Pedro II, 452, Bairro de Santo Antônio - Recife / PE. Fone: (81) 3213-0269. Confira os click’s feitos na primeira apresentação de hoje e retorno a atualizar com novos click’s na comemoração dos 13 anos do Cine Sex Imperador... Fuiiiiiiiiii...!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...