sábado, 20 de agosto de 2011

ALGUNS DE MEUS EX-NAMORADOS SÃO GAYS

Anne Hathaway, 28 anos, que vive a Mulher-Gato no próximo "Batman", acredita que alguns de seus ex-namorados são gays, mas não admitem. A atriz de Nova Jersey, nos Estados Unidos, defende que seu estado aprove o casamento entre pessoas do mesmo sexo. "Estou convencida de que alguns caras que namorei são gays, e eles não vão admitir", contou.

"Meu irmão mais velho é gay. Nova Jersey precisa seguir os passos de Nova York e legalizar o casamento gay", disse a beldade à revista "Interview". Anne é casada há três anos com o ator Adam Shulman.

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR

Será que ele também é gay???. Ela estava em Positano, na Itália, com o parceiro quando a entrevista foi conduzida. Polêmicas a parte, o site oficial do filme "Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge" divulgou a primeira imagem da atriz Anne Hathaway vestida de Mulher-Gato.

Parece que os fãs ficaram meio que frustrados, a imagem mostra a estrela como Selina Kyle dirigindo a Batpod. Segundo algumas fontes ligadas à produção do filme, o figurino será menos sexy do que as versões anteriores da personagem. "Ela usará óculos de proteção e isso será muito menos sexy do que os figurinos de Halle Berry e Michelle Pfeiffer. Ela estará mais parecida com uma ladra", disse uma fonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...