quarta-feira, 31 de agosto de 2011

AMIGAS E RIVAIS

A bela morena que dividia o comando da atração com Daniela Albuquerque, alfinetou sua colega de trabalho ao comunicar ao vivo que estaria deixando o programa matinal que ninguém vê “Manhã Maior”. Keila Lima tirou o ponto eletrônico e apontou toda a sua artilharia para a primeira dama da REDE TV! e ex-colega de programa

''Tenho orgulho de ter trabalhado com vocês da produção, que mesmo trabalhando doze horas por dia, com poucos recursos, fizemos ótimos programas. Logo estarei em outro canal'', disparou Keila. Ao mesmo tempo, Daniela que é esposa do sócio majoritário da RedeTV!, o empresário Amilcare Dallevo Jr. tentou várias vezes interromper as controversas declarações da agora ex-parceira. Em vão. ''Obrigada Dani pelos cinco anos de convivência, por ter a oportunidade de ter ensinado você quando me designaram. Eu fiquei muito preocupada, achei que era muito difícil ensinar alguém, no entanto eu vejo que fui uma boa professora'', alfinetou a ex-funcionária da emissora. Daniela, visivelmente tensa, fez o que pôde para cortar a despedida.

A cena foi parar no YouTube e se espalha rapidamente pelas redes sociais. Repare no vídeo abaixo que Keila até tira o seu ponto eletrônico antes de começar a desabafar, provavelmente já prevendo reações recriminatórias da direção da atração.

2 comentários:

  1. A Keli é meio travecão não é? Rachei com a alfinetada e desejo sucesso a ela!

    ResponderExcluir
  2. Meio nada!!! Aquele olhar de paisagem sem nenhuma expressão nos faz ficar em dúvida se esta ou não gostando de algo ou alguém. Quanto a primeira dama em nada adiantou as aulas de keli, quem sabe Marília Gabriela consiga ensinar algo a ela...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...