sexta-feira, 12 de agosto de 2011

ASSÉDIO MORAL AGITA A REDE SOCIAL

Uma nota num conhecido blog CARETA anda tirando do sério nosso querido Dee Jay e promoter Rodrigo Menezes, motivo??? Uma suposta vítima alega ter sofrido assédio moral num quiosque da marca Chilli Beans, em um conhecido shopping da zona sul do Recife. A testemunha e também amigo da vítima resolveu tomar as dores e está promovendo um protesto virtual na rede social contra a rede Chilli Beans, e o gerente Rodrigo Menezes, onde alega que seu amigo foi agredido verbalmente e acusado de ladrão. Segundo o blog CARETA, o caso foi registrado em boletim de ocorrência na delegacia de Boa Viagem, a vítima que não quer ser identificada contratou advogado e está processando por perdas e danos morais a rede de óculos do babado!!! O ANTENA MIX procurou Rodrigo Menezes para saber o que de fato rolou e a quantas anda este culete, cata só!!!

COMUNICADO

O que de fato aconteceu no dia da festa E-Nation, realizada no dia 29 de julho deste ano, que tinha os ingressos à venda nas unidades da Chilli Beans, foi que houve a constatação do desaparecimento de um par de ingressos para a área VIP do evento. No momento, o gerente do local, Rodrigo Menezes, comentou o que aconteceu para todos os funcionários da loja, alegando que o fato era de responsabilidade de toda a equipe, portanto, salientou que seria descontado de todos os vendedores o valor total dos mesmos. No momento do comunicado, um vendedor novato, que ainda estava no período de experiência, que a Chilli Beans se reserva no direito de preservar o nome, tomou para si a acusação de roubo e quis fazer polêmica da situação, que foi contornada sem grande repercussão. Queremos esclarecer que esse tipo de atitude nunca seria admitida e nem praticada por nenhum membro da rede, muito menos por um profissional que gerencia o espaço. É importante deixar claro que somos uma empresa séria, que trata os funcionários com respeito e que não compactuamos com esse tipo de atitude alegada pelo jornalista. No momento, apenas os vendedores da loja estavam no local, portanto, é totalmente descabida a afirmação de que o jornalista se encontrava no nosso quiosque, na hora em que o gerente comunicou o desaparecimento dos ingressos. Até o momento, a Chilli Beans não recebeu qualquer tipo de queixa policial ou notificação judicial contra a empresa. Coloco-me à disposição para qualquer esclarecimento posterior, caso necessário. Atenciosamente, André Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...