segunda-feira, 15 de agosto de 2011

ELA VAI MONTADA E DE BICICLETINHA...

Uma drag montadérrima sai de casa toda trabalhada no rosa, em sua incrível bicicletinha. Ao parar num semáforo, uma surpresa! Ela se desmonta e vira um belo executivo (belíssimo mesmo!) pronto para mais um dia de trabalho. O nome desse curta é “Atravesse...”, do ator Thiago De Rogatis. O vídeo faz parte do novo projeto do artista, que tem um canal de vídeos virais no YouTube, o LosCucarachosDeLA.

O ANTENA MIX puxou a ficha corrida do ator que faz a drag queen e explica o que vem a ser um vídeo viral, cata só!!! Thiago De Rogatis é ator, apresentador, cantor e natural de São Paulo. Iniciou seus estudos em interpretação em 2003 e já em 2005 foi convidado a atuar profissionalmente. Estreou no Teatro como o “Leão Covarde”, personagem protagonista do Musical “O Mágico de Óz”, que foi sucesso em grandes cidades do Brasil. Com o pontapé inicial, Thiago não mais parou, tendo uma vasta lista de peças teatrais ao longo de sua carreira, como o Abajur Lilás, Pátria Armada e o Poeta e as Andorinhas sobre a vida e obra de Oscar Wilde. Bastante solicitado para campanhas publicitárias, Thiago tem em seu Curriculum grandes campanhas, como da Operadora de Telefonia Oi – Ligador, Yahama entre outros... Thiago também foi VJ e apresentador do programa Play Shop no canal Play TV. Além de atuar, atualmente trabalha escrevendo para dois projetos de sua autoria. Um musical infanto-juvenil e uma web série de comédia onde também atua. Se você curtir o vídeo fique de olho, porque Thiago, e mais dois amigos, prometem produzir uma série de vídeos virais (são vídeos que adquirem um alto poder de circulação na internet, alcançando grande popularidade.

O poder dos vídeos virais chega até mesmo a interferir nos mercados de outras mídias, resumindo “é propaganda boca a boca online”).

Dá logo um play, para você entender porque diabos essa drag se desmonta no semáforo...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...