terça-feira, 9 de agosto de 2011

BOATOS A RESPEITO DA CONFRARIA

Um boato surgiu e muita gente está se perguntando!!! O que teria acontecido com a Confraria Ursos de Pernambuco??? Para esclarecer o fato, os sócios proprietários da CONFRARIA resolveram nos informar o ocorrido, não que sejamos curiosos (creia!!!) é que na função de parceiro sugerimos este espaço para que nos conte afinal o que anda rolando, se é ou não é caso de polícia e se teve sopapos, arranhões e ponta pés... Pois o que mais tem por aí são bibas que adoram inventar e andam espalhando aos quatro ventos da Boa Vista horrores a respeito, mas qual será a verdadeira versão??? Então vamos aos fatos, cata só!!!

“... Desde 2010 o proprietário legal do nome fantasia Confraria Ursos de Pernambuco, na época sediada em Olinda, com firma aberta até hoje, juntou-se a seus dois atuais sócios da Rua do Sossego nº 11 na Boa Vista no centro nervoso do Recife, onde em sua ausência nomeou juridicamente e destinou seus afazeres a um empregado registrado com todos os direitos legais. Com uma 'administração' preconceituosa e desvio de lucros, tomou posse do que é seu por direito, modificando o nome fantasia: Confraria Ursos de Pernambuco por vê-la como um nome não comercial e totalmente rotulativa, impedindo de exercer outras atividades em dias de semana, com isso perdemos alguns contratos pelo nome que até se tornava engraçado, algumas pessoas sorriam, pensando que URSO era o amante traidor, como se fala na gíria popular, notamos que no Brasil e até na maioria dos países onde existem espaços direcionados ao público ursino, nenhuma delas se pronuncia a palavra 'urso', na internet é outra coisa, mas ostentar uma placa com esse nome, principalmente numa região onde as pessoas exercem o preconceito é meio difícil.

Enfim, desligando-se dos que se achavam ser a atração principal e que descaradamente falam o que não provam, a CONFRARIA hoje se mostra mais atualizada, assim como os frequentadores deste espaço, mais solta, mais democrática! Aquí cada um se veste como quer, fala como quer, e se relacionam com quem quiser, não temos o direito de criticar o mundo lá fora nem a vida pessoal de nossos clientes, obrigando-os a viver uma filosofia quando de fato não querem. A casa está direcionada ao público ursino como sempre esteve, são pessoas normais, resolvidas, decididas, desprovidas de preconceitos. A CONFRARIA como um todo, tem por prioridade proporcionar diversão sem preconceito, socializar os que se sentem exclusos e mostrar na comunidade GLBTTS do Recife que esta filosofia existe, e que o sol nasceu pra todos, não queremos excluir os ursos do mundo deixando-os resumidos num espaço nosso, nem ditar a vida dos mesmos, seria escravizá-los para nossos lucros, queremos divulgá-los e mostrar que existem em todos os locais, quem sabe atrair novos adeptos?

Que nem conhecem a filosofia por falta de divulgação. Excluir mulheres, travestis, transformistas, magros e malhados desse meio, só estaríamos nos excluindo e formando um 'gueto dentro do gueto', sendo contrários às leis de discriminação. A diversidade existe e elas se mesclam!!! Além de ser um dos melhores locais do Recife, é centralizado e discreto, fácil estacionamento, seguro e confortável, um ambiente aconchegante direcionados para os ursos, admiradores, afins e os que os respeitam também. Não esqueça! (documentos legais provam que) a Confraria Ursos de Pernambuco agora é CONFRARIA e continua na Rua do Sossego, 11 na Boa Vista e o contato é: (81)3423-5366. Tudo igualzinho e com novas propostas de inovação!...”

O ANTENA MIX esteve no sábado por lá e encontrou o espaço aberto e lotado... Nem os peixes do aquário foram demitidos... hehehehehehe!!! A mesa de sinuca com suas caçapas no mesmo cantinho, as cabines disputadíssimas, a galera feliz num espaço aconchegante ideal para caça, com pessoas que gostam de se relacionar com pessoas independendo se são gordos ou magros... A boa música e os shows agradam um público que já elegeu a CONFRARIA o seu point nos fins de semana... Confira os click’s feitos na CONFRARIA dos transformistas Pablo Alves, Jéssika Taylor e do armário tudo de bom, Gabriel Oliver. Fuiiiiiiiiiii...!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...