domingo, 14 de agosto de 2011

É DO NOSSO JEITO

Devo confessar que andei em falta com Tati e Isaura, pois desde a reforma do Nosso Jeito Bar que euzinha não dava o ar da minha graça por lá!!! Parece que não foi só eu que me toquei desta falta, recebi uma mensagem no facebook das proprietárias agradecendo a visita, muito legal isto!!! É o que eu costumo repetir, GENTILEZA gera GENTILEZA, já dizia o profeta... O espaço está mais amplo, o palco que antes era quase na entrada foi removido e agora está nos fundos e de frente para a galera que superlotam todos os finsdesemana o Nosso Jeito Bar. Um camarote faz a diferença, mas não pense que é para VIP’s, celebridades, abelhas ou socialites, segundo Tati e Isaura todos na casa tem a sua importância e ninguém é melhor do que ninguém, a dica é chegar cedo e reservar logo o seu parapeito, pois lá de cima (sem ser esnobe) a visão é privilegiada e do jeito que a gente gosta...

As novidades não param, cata só!!! As antenadas proprietárias montaram uma banda própria para revezar com as atrações da cena GLBT e Simpatizantes que tanto agradam nosso público, o Jeito Arretado, que faz um MIX de tudo que você possa imaginar numa espécie de esquenta para as muitas MENINAS que costumam tomar de assalto (num bom sentido), o Nosso Jeito Bar, mas não fique triste não, biba amiga!!! Saiba que as MENINAS têm em seus melhores amigos, os MENINOS, portanto dá pra CAÇAR... Bebericar, tricotar e porque não forrozar, pois é!!! A pedida é se jogar no Nosso Jeito Bar.

O Ambiente conta com segurança externa e interna, atendimento caprichoso das FOFAS atendentes (tem até um atendente fofo, acredite!!!), um morenaço de fazer biba ajoelhar para ser comandado por ele, pelo visto o moreno atendente está sendo super assediado, eu enlouqueci, mas fiz a linha tímida e não aluguei muito o rapaz, só o suficiente para ter uma certa exclusividade no seu atendimento... hehehehehehe!!! Quem freqüenta os bares GLBT’s, com certeza já ouviu falar em Lia Morais, a sua estréia foi no extinto Bar Phanton, e parece que tomou pra si a mensagem do mestre Milton Nascimento, onde dizia que “todo artista tem que ir aonde o público está...” Sim, todo artista quando realiza a sua arte, a direciona à um público e na maioria das vezes, nem se preocupa se vai ou não atingir o gosto de todo mundo, mesmo porque, como já disse Nelson Rodrigues: toda a unanimidade é burra, e isso, o artista não é.

Lia Morais não está preocupada em agradar a maioria, pra ela, basta atingir o seu público, e todo artista tem um público que vai se identificar com a sua arte. É aquela velha história: O que é bom pra mim, pode não ser bom pra você. Todo artista tem como objetivo agradar um público, o seu público. Portanto o público do Nosso Jeito Bar é a cara de Lia Morais, multicolorido, regional e com uma levada de todos os ritmos, parece que Lia atigiu o seu ALVO acertando na fórmula da simplicidade, interatividade contagiando toda a galera, show de bola!!!

A sua banda é super competente, destaque para duas meninas, Patrícia no baixo e a batida forte do Maracatu de Sheila enchendo de encanto e musicalidade, é do nosso jeito que todos nós gostamos.

“...Todo artista tem de ir aonde o povo está / Se foi assim, assim será / Cantando me disfarço e não me canso de viver / Nem de cantar...” Amei, fuiiiiiiiiiiiiii...!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...