quinta-feira, 25 de agosto de 2011

FINÍSSIMA ESTAMPA - Parte 2

Sai Insensato Coração e entra Fina Estampa no ar pela Vênus Platinada no horário nobre da emissora em questão. O destaque da vez vai para um portuga que atende pelo nome de GUARACY. Este gato aí abaixo, sem camisa e de olhos azuis se chama Paulo Rocha, ator da TV portuguesa Sic. O galã foi convidado por Aguinaldo Silva para compor o elenco de Fina Estampa dono de um botequim no Jardim Oceânico, na Barra da Tijuca, onde se passa a ação, e que vai formar um triângulo com Lilia Cabral e Dalton Vigh.

Diferente de Carlos Machado o português estará vestido em quase todo o folhetim, mas biba que COME com os olhos já deve ter reparado da belíssima estampa do bofe além mar... Será uma tremenda falta de imaginação e fantasia deixar este gajo escondido com roupa por trás de um balcão de boteco... O ANTENA MIX puxou a ficha corrida do portuga, cata só!!! Paulo Rocha nasceu Setúbal, que é uma cidade a cerca de 50 km de Lisboa. Aos 14 foi para a Casa do Gaiato, que é uma instituição para crianças desfavorecidas. Nesta casa, todos os anos se fazia um espetáculo para angariar fundos que era apresentado em várias associações e coletividade. Era uma espécie de espetáculo de variedades onde havia teatro, dança, música, etc. Gostou da experiência. Quando estava no 9º ano um professor apresentou a ele um folheto da Escola Profissional de Teatro de Cascais e foi assim que começou a sua vida artística. O teatro sempre foi a sua base.

Numa de suas declarações para a maricona e autor da novela Aguinaldo Silva, Paulo Rocha respondeu a seguinte pergunta, cata só!!! “Você acha que ser galã na tevê é uma espécie de maldição?” - “Considero-me um ator e não um galã… Acho que tenho conseguido fazer personagens diferentes umas das outras e não sinto que o meu trajeto esteja marcado pela figura do galã. Quando me convidam para papéis que se encaixam nessa “categoria” tento humanizá-los o mais possível. Apesar de não me ver como galã agrada-me poder interpretar um espectro variado de personagens, entre as quais este". Então tá!!! Vamos torcer para que ele não engata um romance com a baranga Lilia Cabral, para quem sabe terminar nos braços do também gostoso Dalton Vigh... hehehehehehe!!! Diferente do ator Carlos Machado, minha barraca ficará a meio palmo, até que ele resolva ir pra praia para jogar uma pelada com o descamisado Carlos Machado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...