domingo, 7 de agosto de 2011

NÃO DEIXE O SAMBA MORRER...

Geralmente quando se fala em Samba vem à memória um boteco, ou de um gueto de malandros... Hoje as rodas de samba passaram a encantar a classe média e em especial a da diversidade, a prova do que estou dizendo foi o sucesso de público deste domingo no Free World House, com um pelotão de gente bonita que dispostos e levando fé saíram de suas casas por volta do meio dia, para conferir uma roda de samba regada a feijoada, o sambão de Cibelle do Cavaco, o gostoso molejo do graçinha Telmo Santiago mais o Grupo Sem Razão...



Fiquei literalmente de quatro e não fiz de rogado, cai no samba... hehehehehehe!!! O proprietário Agostinho e a promoter Beatriz Leite fizeram a diferença e entregaram aos recifenses um espaço completamente novo para o deleite da turma que gosta de estar de junto aos amigos, tricotando e tendo como trilha sonora uma roda de samba, tem coisa melhor??? Até aqueles adeptos a um bate-estaca e suas inúmeras vertentes, não confessam, mas devem gostar de um ziriguidum...

O samba da minha terra deixa a gente mole, todo mundo samba, todo mundo bole... Eu e muita gente bolinamos pra valer!!! Até meu querido Eto Rufino bolinou... Fico super contente de saber que esta mídia é pé quente... Casa lotada, gente saindo pelo ladrão, e de brinde um sorteio de um final de semana numa praia paradisíaca faturado por uma rachinha que poderá levar seu caso para uma lua de mel... A Operadora de Turismo Acrópole junto ao proprietário do Free World House (leia-se Agostinho) acreditaram nesta mídia, tanto que são os meus mais recentes parceiros... Que outro site aqui em Pernambuco tem patrocinadores??? Nenhum, meu bem!!! Não preciso dizer mais nada, né verdade!!! Pelo andar da carruagem meu faz-me-rir está garantido e não adianta rogar praga que meu santo é de ferro... hehehehehe!!!

O ANTENA MIX tem o hábito de destacar algo ou alguém nas suas coberturas e ficou impressionado com o vozeirão da interprete Cibelle, segundo Manoel Constantino (diretor teatral, jornalista e editor da agenda cultural), Cibelle do Cavaco é uma das revelações. Taí!!! Botei fé na neguinha... hehehehehehe!!! Confira uma pequena mostra de seu potencial, num vídeo click feito na ocasião do SAMBA versus DIVAS, que acontece todos os domingos a partir do meio dia, no PUB que anda dando muito que falar!!!


O oba-oba se estendeu até altas horas, cumprindo um ritual pré-determinado de que seriam 12 horas de música sem intervalos. A área onde servia de esquenta para os shows da noite se transformou na sua maior atração, pois muita gente ficou após a roda de samba para conferir o show das cantoras consideradas DIVAS da diversidade (Lia Morais, Andréia Luiza, Jaina Elne e Jana Figarella), sem falar na canja de Denis Raz, sempre presente!!! Aproveito para agradecer aos queridos amigos que fizeram presença, entre eles meu sobrinho Eto Rufino e sua fisioterapeuta cachinho, que anda dando uns tratos nos seus glúteos, ao Web designer, Dee Jay e performático Gibba Loose, o meu advogado para assuntos processuais Tel e seu love, O querido João, o jornalista Manoelzinho, a porralouca Joyce e finalizando, o meu mais recente amigo, parceiro e camarada Tomaz de Aquino.

Confira os click’s feitos na ocasião do SAMBA versus DIVAS, no Free World House. Fuiiiiiiiiiii...!!! Mas volto, para felicidade de muitos e a tristeza de poucos... hehehehehehe!!!

Um comentário:

  1. Dentre tantos aspectos, gostaria de destacar o trabalho do AntenaMix, sempre simpático com os convidados e na missão de divulgar com qualidade e responcabilidade, deixando anunciantes e clientes satisfeitos. Complementando também a QUALIDADE DO SAMBA, o atendimento e a deliciosa FEIJOADA, e ainda bebida GELADA! E muita gente bonita e feliz!! Valeu World House, Antena Mix e Acropole Empreendimentos!!! TODOS DE PARABÉNS!!!! QUEREMOS MAIS!!! :D

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...