quarta-feira, 24 de agosto de 2011

OLHO DE THUNDERA

Eu sempre considerei os "Olhos de Thundera" como sendo aqueles olhos que tudo pode ver... uma visão além do alcance. Se com catarata no olho direito eu já via o que não devia, imagine com olho de vidro... hehehehehehe!!! Pois é!!! Entrarei na faca nesta próxima sexta e já convoquei o meu serelepe sobrinho e cronista Eto Rufino, para tudo ver no meu lugar... Ele circulará pelo bairro da Boa Bicha atrás do que comentar... Nem posso esperar a hora de receber o seu relatório, mesmo com tampão em uma das vistas, não farei vista grossa e publicarei na íntegra tudo que este danado solteirão relatar... Recomendei que não poupasse ninguém, pois é como minha amiga Regina Bacellar sempre diz: “quem faz show na rua tem público de graça...” Então pessoal vai aqui minha dica...

Observem bem o que vão aprontar por aí!!! Nem eu e nem meu sobrinho damos TEXTO pra ninguém contracenar, portanto contenha-se nos exageros e não façam à linha Cazuza de exagerar na bebida e nem pensar em fazer aquela pegação tronxa, seja digna, pelo menos dessa vez... hehehehehehe!!! Caso contrário irá virar enredo da próxima postagem e terá seus quinze minutos de fama, valeu??? Vou ficando por aqui me preparando para a cirurgia e nada de jogar URUKA em euzinha, que não vai PEGAR!!! Economizei na roupa de grife, para poder pagar em dia meu plano de saúde... hehehehehehe!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...