sábado, 20 de agosto de 2011

OS MENINOS CANTORES

Recentemente o ANTENA MIX entrevistou uma revelação na cena musical local, apresentando Eduardo Tintti que vem se destacando e agradando uma galera que gosta de curtir um barzinho. Este post vem confirmar que nem só as MENINAS cantoras são assediadas, haja visto que podemos contar nos dedos quem são os MENINOS cantores que movimentam a cena GLBT e Simpatizantes, o resultado é que vai sobrar dedos numa única palma da mão... Intrigado fui a CAÇA dos meninos cantores e encontrei uma dupla de irmãos numa de minhas visitas ao Nosso Jeito Bar, Edson 31 anos taurino, e Emerson 29 anos sagitariano, onde juntos formam a banda SON 2 que fazem um MIX de Axé e música pra pular brasileira...

Dois belos rapazes moradores da Várzea. Por ser mais velho, Edson tomou a dianteira e nos contou que há 13 anos canta profissionalmente... Com cara de safadinho nos revelou que suas fantasias sexuais foram todas realizadas, e que no momento encontra-se livre leve e solto... Eu para falar a verdade fiquei de quatro e quis saber mais de suas particularidades, não que eu seja curioso (creia!!!) é que o jeitinho de Edson me deixou subindo pelas paredes (num bom sentido), ficaria horas tricotando com esta delícia e se por acaso seu irmãozinho quiser participar pode e deve chegar junto... Nas horas de lazer, Edson gosta de jogar vídeo game e não dispensa uma pelada com amigos (pronto, fiquei toda molhadinha!!!), imagine este gato de meião e short tactel uííííííí...!!!

Mais nem tudo é perfeito, Edson nos contou que tem uma tara pela Panicat Juju, sim biba amiga, o bofe é hetero!!! Mas pelo visto respeita a orientação contrária a sua, tanto que tem no seu maior público o da diversidade. Quem dera que todos os heteros fossem simpáticos e carismáticos quanto Edson e Emerson seria muito bom!!! Mas enquanto isto não acontece, confira os click’s que o ANTENA MIX fez na ocasião da apresentação da Banda Son 2 no Nosso Jeito Bar. Fuiiiiiiiiiii...!!! Mas volto com outras delícias de meninos cantores...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...