terça-feira, 30 de agosto de 2011

PRETA DE NEVE E UM ÚNICO ANÃO

Foram quase um ano de ensaios e desde a montagem do Vôo do Riso que a trupe da Cinderela (leia-se Jayson Walacce) não dava o ar de sua graça com seu próprio elenco de saltimbancos atores... Tudo começou há 20 anos atrás. Para comemorar esta data Jayson Wallace juntou-se ao parceiro e produtor Guga Macel (texto) e Roberto Costa (cenário e figurino) numa comédia musical com livre adaptação do clássico Branca de Neve. A fórmula é a mesma, cata só!!!

Uma princesinha com poucos neurônios foi obrigada a se casar com um príncipe meio que estranho... Para fugir do matrimonio resolve se esconder na casa de um gogo-boy anão, mas anda na mira da rainha má que faz de tudo para detonar a tolinha e burrinha Preta de Neve que foge em busca de seu verdadeiro love. Antes que encontre o seu príncipe encantado a coitada passará por diversas situações absurdas e engrasadíssimas num final surpreendente que segundo a produção vale muito a pena conferir!!! Dez atores em cena fazem em média até cinco personagens, que conta com: Beto Rolim, Petreson Eloy, Brunno Meirellys, André Lins, Roberto Costa, Leonardo Albuquerque, Inaldo Fernando, Flávio Andrade, Salário Mínimo, Danilo Alves e na direção Jayson Wallace.

PRETA DE NEVE E 1 ANÃO - ESTRÉIA SÁBADO 03/09

Sábados e Domingos às 18h30min. Teatro Boa Vista (ao lado do Colégio Salesiano). Maiores Informações: (81) 4101 3910 http://www.ciadoriso.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...