quarta-feira, 3 de agosto de 2011

QUEM NÃO GOSTA DE SAMBA...

...bom sujeito não é!!! Afinal, tem ritmo mais brasileiro que este??? Há exatamente 65 anos, Dorival Caymmi compôs o histórico Samba de Minha Terra, cuja letra é categórica: Quem não gosta de samba / bom sujeito não é / é ruim da cabeça / ou doente do pé. Com isto dividiu a humanidade, ou, pelo menos, os brasileiros, em dois grupos: os que gostam e os que não gostam de samba. Para aqueles que gostam de samba o recém inaugurado Free World House promove "TODOS OS DOMINGOS" uma roda de samba regada à boa música, cerveja gelada e FEIJOADA FREE (para os trinta primeiros que chegarem), a casa resolveu estender seu horário de funcionamento e inaugura sua área externa do comentado barzinho daquela galera que gosta de bebericar e curtir uma roda de samba.

É neste próximo DOMINGO 07/08, a partir do meio dia, portanto serão 12 horas de muito agito... A tarde começa com o samba de Cybele do Cavaco e depois o Grupo Sem Razão, para em seguida as Divas da noite LGBT (Lia Morais, Andreia Luiza, Jaina Elne e Jana Figarella). De quebra você concorre a uma viagem com direito a acompanhante para uma praia paradisíaca. Vai ficar de fora desta???

Pois é!!! A energia, a batucada e o repertório tomarão conta do Free World House, com uma roda de samba. Nessa reunião de amigos, o objetivo principal é contribuir para que o samba continue eterno. No repertório pérolas de composições de Cartola, Paulinho da Viola, Nelson Cavaquinho, Dona Ivone Lara e outros bambas, numa roda da diversidade!!! O espaço é todo climatizado e bem central, fica localizado próximo a praçinha do Derby, na Rua Barão de Goyana, 141 (ao lado do Drive-In Derby). Maiores informações: (81)3221-3265.

Um domingo ideal, para os amantes do samba se encontrar para dançar, cantar junto, enfim, para se divertir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...