domingo, 21 de agosto de 2011

QUEM SÃO AS DIVAS LATINAS?

Hoje em dia o mercado latino não para um só segundo. Bem, é um fato que todas elas são bonitas, sexies, dançam bem e são multitalentosas. O ANTENA MIX selecionou três divas calientes!!! O critério usado para a seleção é bem pessoal, cata só!!!

MADEIXAS E REBOLADO

Shakira é considerada a maior representante latina no cenário da música pop mundial. Isso graças ao seu estilo que mistura suas raízes colombianas, ritmo intenso e, é claro, muita sensualidade! Ao longo da sua carreira, Shakira mudou o seu visual e fez milhares de fãs. No início da sua carreira, Shakira exibia curvas mais sinuosas e naturalmente belas. Hoje ela exibe um corpo mais magro, definido e a barriga está bem sequinha! Recentemente, Shakira apareceu em um dos seus clipes dançando pole dance e esbanjando sensualidade.

CINTURA DE PILÃO

Anahí Giovanna Puente Portilla nasceu na Cidade do México, 14 de maio de 1983, é uma atriz, cantora, Modelo e Design de moda mexicana. Como atriz, começou com apenas 2 anos no programa Chiquilladas, é mais conhecida por atuar em um dos papeis principais na novela Rebelde da Televisa, como Mía. Como cantora tem uma carreira bem consolidada, de 2004 a 2009 fez parte do grupo RBD. Além disso, no dia 24 de novembro de 2009, lançou seu primeiro álbum solo, Mi Delirio. RBD não se resume a Anahi, mas hit como Mi Delirio ninguém mais fez.

BUMBUM ARRETADO

Atriz, cantora, bailarina e ainda tem tempo pra algumas ações beneficentes, Jennifer Lopez é dona do edi mais invejado do planeta. Jennifer Lopez, também chamada de J.Lo. Já lançou sete álbuns, sendo que dois destes ficaram em primeiro na Billboard. No cinema atuou em "Selena", "Irresistível paixão" e "Olhar de anjo". Jennifer é uma artista de múltiplos talentos, mas foram seus romances que atraíram as atenções dos tablóides. Foi dançarina de apoio de Janet Jackson. Rola na BOCA MIÚDA de que o famoso bumbum de Jennifer teria sido segurado no valor de US$ 1 bilhão. Ela nega.

O ANTENA MIX foi conferir no Club Pigalle, a festa DIVAS LATINAS, onde duas destas selecionadas deram o ar de sua performance fazendo cover de Shakira (Isadora Mebarak), Anahí (cover oficial PE) e Dulce Maria (Vanessa Savinon) numa festa que virou a madrugada ao som dos Dee Jays Wodson Barreto, Rafael Macedo e Bruno Hilton.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...