segunda-feira, 15 de agosto de 2011

SAMBA versus DIVAS versus EDUARDO TINTTI

Neste domingo 14/08 rolou a segunda edição do projeto SAMBA versus DIVAS com uma roda de samba no Free World House. A casa se transformou num point com muita gente bonita que foram curtir 12 horas de boa música regada à cerveja gelada, petiscos e muita paquera, por falar em cerveja, aqueles que chegaram do meio dia até as 14 horas receberam (di grátis), dois latões de Schin, para curtir o sambão de Cibelle do Cavaco e o Grupo Sassarico.

Com 15 anos de estrada, a banda Sassarico é a responsável pelo hit "Sururu", sempre tocada nas rodas de pagode. Gilberto (voz e violão), Rinho (voz e cavaco), Jair (voz e pandeiro) e Robson (voz e banjo) formam a Sassarico, que é o grupo de Pagode Pernambucano de maior destaque no cenário regional. Sem dúvida, uma carreira construída com muito trabalho e seriedade.





A energia e a batucada tomaram conta do Free World House, no repertório pérolas de composições de Cartola, Paulinho da Viola, Nelson Cavaquinho, Dona Ivone Lara, João Nogueira e outros bambas... numa roda da diversidade!!! O espaço é todo climatizado e bem central, fica localizado próximo a praçinha do Derby, na Rua Barão de Goyana, 141 (ao lado do Drive-In Derby). Maiores informações: (81)3221-3265. Um domingo ideal, para os amantes da boa música se encontrar para dançar, cantar junto, enfim, para se divertir, a partir do meio dia. Após o sambão foi a vez das DIVAS da noite LGBT (Lia Morais, Andreia Luiza, Jaina Elne e Jana Figarella), que foram chegando para enCANTAR a galera que todo domingo batem ponto no comentado barzinho do Derby.

A novidade de domingo foi a canja do cantor Eduardo Tintti, uma revelação, haja visto que as MENINAS não estão mais sozinhas na cena musical e tem numa voz masculina uma revelação. Bom para o MENINOS, pois Eduardo Tintti além de super talentoso é um gatinho.


O ANTENA MIX puxou a ficha corrida dele e abriu este espaço para apresentar essa nova geração que veio para mostrar que querem trabalhar e quem sabe fazer acontecer... cata só!!! Pernambucano, Recifense, Turismólogo, Capricorniano e cantor há 3 anos, Eduardo Tintti é o interprete que vem ganhando um espaço no cenário musical. Neto de Italiano morou por dois anos na Itália e por lá também andou cantado e encantando. Sua maior referência vem de família, pois Eduardo é neto da cantora Eluza Santa Cruz, segundo Tintti uma pessoa sensível, romântica e amante da boa música, musicalidade esta que herdou de família.

Nosso queridinho Tintti esbanja charme e simpatia. Além da carreira solo, Eduardo se faz acompanhar dos músicos André (guitarra), Diego (baixo) e Gildo (bateria), a banda Traquinagem que já tem um CD ao vivo e costuma se apresentar em barzinhos, casas de show e também em trio elétricos. Taí uma boa pedida:

QUEREMOS TINTTI NA PARADA DA DIVERSIDADE

Vai ser um luxo!!! Para contratá-lo: (81)8764-4810. Seu maior defeito é ser possessivo e sua qualidade é a mania de perfeição, perfeição esta que tomou forma durante as fotos e os vídeos feitos na ocasião de sua canja ao lado de Andréia Luiza. Mas tranqüilizei o gatinho afirmando que não iria precisar de retoques, ao contrário, que ele estava muito bem na fita... hehehehehehe!!! Se ele acreditou euzinha não sei, mas vocês podem deixar um depoimento a seu respeito, garanto que Eduardo Tintti vai adorar!!! Fuiiiiiiiiiiii...!!!

2 comentários:

  1. Bello Eduardo Tintti un grande cantante che ha veramente conquistato l'affetto italiano. Successo Edu lo meriti :D

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso Eduardo vc domingo estava show, muito bom escutar sua voz, espero vê-lo, cantando no Free world. sou seu fã.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...