quinta-feira, 4 de agosto de 2011

SERÁ QUE ROLA???

Jennifer Lopez, 42 anos, e Rodrigo Santoro juntos??? De acordo com a revista "Life & Style", os atores, colegas de elenco no filme “O que Esperar quando se está esperando? ”estão bastante confortáveis na presença um do outro e estariam flertando nos bastidores das gravações. "Há uma ótima química entre eles. Jennifer não consegue acreditar em quão bonito Rodrigo é", disse uma fonte de dentro dos sets. Os dois são marido e mulher no filme. Nos intervalos, a atriz (recém-separada de Marc Anthony) e Santoro, demonstraram sintonia e se divertiram juntos.

Em entrevista recente, Rodrigo disse que no filme interpreta um homem que vai ter filho, mas que não está preparado para ser pai. Uma segunda fonte (cruzes!!! É muita fonte... hehehehehehe!!!), disse que não ficaria surpresa se o flerte se tornasse um romance. "Jennifer não gosta de ficar sozinha, ela gosta de ter homens à sua volta. E Rodrigo é exatamente o seu tipo", disse... O longa-metragem deve chegar aos cinemas em maio de 2012, e traz no elenco atores como: Cameron Diaz, Dennis Quaid e Chris Rock. Mas sempre tem um estraga prazer, cata só!!!

ASSESSOR NEGA ROMANCE

A notícia de que Jennifer Lopez estaria tendo um caso com Rodrigo Santoro é TOTALMENTE FALSA, segundo garantiu um assessor da atriz ao canal E!. A publicação ainda afirmou que, de acordo com sua fonte (olha a fonte aí de novo... hehehehehe!!!), a ex-mulher de Marc Anthony sente que Rodrigo é muito ‘hot’ (quente), e estaria encantada com o brasileiro.

Mas um agente da cantora e atriz assegurou que o único relacionamento entre os dois é profissional. A revista também citou que Jennifer estaria tentando se reunir com o ex, Ben Affleck, e estaria mantendo contato com o ex-namorado P.Diddy também. Nossa!!! Pelo visto Jennifer está atirando para tudo quanto é lado, credo!!! Segundo consta, Rodrigo está solteiro, desde o término do seu namoro com a apresentadora Ellen Jabour.

É isso aí Santoro, tá na hora de sair do caritó e pelo visto Jennifer anda dando muito mole!!! Pega logo esta gringa antes que apareça mais um pretendente... hehehehehehe!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...