sexta-feira, 5 de agosto de 2011

SAMBA DA HORA

Este findesemana promete ser do balacobaco. Cansado das repetidas baladinhas, onde o bate estaca e suas vertentes embalam as mesmas caras e tipos folclóricos da night, o ANTENA MIX sugere cair no SAMBA, onde todo mundo é de todo mundo e ninguém é de ninguém... Formar opinião hoje em dia está muito complicado, pois todo mundo é alguma coisa, mas quase ninguém é bom!!! Por exemplo: Hoje em dia todo mundo é Dee Jay. Todo mundo é fotógrafo (só porque tem uma câmera digital). Todo mundo entende de moda. Todo mundo é editor. Mas quase ninguém é bom!!! Não estou aqui para formar nenhuma opinião e sim sugerir opções de entretenimento.

NA MINHA CASA, TODO MUNDO É BAMBA, TODO MUNDO BEBE, TODO MUNDO SAMBA

Finalmente terminou a peregrinação da Casa de Bamba atrás de um ponto fixo, pois desde que fechou as atividades lá pelas bandas de Casa Forte, Xuruca e Companhia (leia-se Casa de Bamba), andou inaugurando aqui e ali, mas parece que desta vez é pra valer... hehehehehehe!!! A Casa de Bamba surgiu há cerca de quatro anos, reunindo as mais diversas tribos. Porém, o espaço foi tomado pelo público gay e virou reduto dos descolados da cidade, que costumavam dar uma pinta por lá logo depois da praia. Hoje parece que a coisa mudou, calma!!! A essência do samba ainda é o mesmo, a única diferença é o horário de funcionamento que agora é a partir das 20 horas, sempre aos Sábados. Quem esquenta a pista é o Dj Rossi Love, com um set list de Música Prapular Brasileira, Samba de Quê e um show recomendadíssimo de Andreia Luiza e o Grupo Pérola esquentando uma roda de samba. Vale a pena conferir!!! Neste SÁBADO 06/08, no Calidus Bar (antigo Depois Dancing Bar e Boate Hot), na Av. Rio Branco, 66, no Recife Antigo..

AQUI TUDO ACABA EM SAMBA



Zum-zum-zum pra valer vai rolar no recém inaugurado Free World House, TODOS OS DOMINGOS, apresentando uma roda de samba regada a boa música, cerveja gelada e FEIJOADA FREE (para os trinta primeiros que chegarem), a casa resolveu estender seu horário de funcionamento e inaugura sua área externa do comentado barzinho daquela galera que gosta de bebericar e curtir uma roda de samba.

É neste próximo DOMINGO 07/08, a partir do MEIO DIA, portanto serão 12 horas de muito agito... A tarde começa com o samba de Cybele do Cavaco e depois o Grupo Sem Razão, para em seguida as Divas da noite LGBT (Lia Morais, Andreia Luiza, Jaina Elne e Jana Figarella). De quebra você concorre a uma viagem com direito a acompanhante para uma praia paradisíaca. Vai ficar de fora desta??? A energia e a batucada tomarão conta do Free World House, com uma roda de samba. No repertório pérolas de composições de Cartola, Paulinho da Viola, Nelson Cavaquinho, Dona Ivone Lara e outros bambas, numa roda da diversidade!!! O espaço é todo climatizado e bem central, fica localizado próximo a praçinha do Derby, na Rua Barão de Goyana, 141 (ao lado do Drive-In Derby). Maiores informações: (81)3221-3265. Um domingo ideal, para os amantes do samba se encontrar para dançar, cantar junto, enfim, para se divertir.a partir do meio dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...