sexta-feira, 30 de setembro de 2011

CONCURSO PARA GOGO DANCE

Ok, você se interessou por ser um Gogo Dancer??? Viu aquelas pessoas dançando em cima do palco e gostaria de estar lá dançando??? Isto agora é possível!!! Quem nos traz esta novidade é Jorge Querido, sim!!! Nosso eterno Mister Pernambuco Tur, que representou nosso estado. Com experiência em passarelas o gatíssimo está selecionando outros gatos que saibam dançar para o primeiro Concurso Mister Gogo Dance Pernambuco 2011.

Com direção artística de Raissa Guerra e coordenação e realização de Jorge Querido Eventos e Miguel Braga produções. O Concurso MISTER GOGO DANCE PERNAMBUCO 2011 tem como objetivo eleger o candidato que possua um conjunto de beleza facial, forma física e talento da sensualidade na Dança. Os organizadores do Concurso vão eleger como representante de nosso Estado, o mais belo “Gogo Dance de Pernambuco”, elevando assim a categoria dentro e fora do nosso Estado e por que não, do Brasil ao Mundo. O evento será realizado em NOVEMBRO deste ano, o mesmo será sediado na cidade do Recife–PE. Cada candidato terá que preencher uma ficha de inscrição respeitando o regulamento do evento, lembrando que, a inscrição só será confirmada mediante ao pagamento do valor informado para participação. As inscrições serão feitas pelo e-mail: mistergogodancepe@hotmail.com

Os Critérios para os candidatos são: Beleza facial; Beleza corporal e Desenvoltura (Sensualidade na dança). O Concurso Mister Gogo Dance Pernambuco 2011 trará muitas novidades em sua produção, o destaque será para profissionais da Dança noturna os “Gogo Dances”. Exibindo mais que Beleza e sim toda a sua sensualidade. O Concurso Mister Gogo Dance Pernambuco 2011 elegerá 01 (um) candidato para ser Oficialmente, o representante Estadual da categoria.

DICAS DE COMO SE COMPORTAR

Ser um GoGo não é somente usar roupas curtas, ter um corpo e rosto bonito. GoGo Dancer no Brasil não é uma profissão regulamentada, você não consegue sobreviver com cachês, ainda mais hoje que existe um modismo aflorado e todo mundo se interessou por esta modalidade. Leve isso como um esporte ou como um hobby, mas estude e se forme, tenha uma profissão e leve a sua vontade como um plano B. Respeite você mesmo e o seu corpo. Não se submeta as péssimas condições de trabalho, nem a roupas que lhe façam sentir mal, nem a pessoas que não te tratem com respeito, nem a cachês irrisórios que mal paga sua condução, não trabalhe por entrada em balada e muito menos por bebida. Não queira ser GoGo Dancer para chamar a atenção da galera ou daquela persona que você esta afins... Isso não funciona. Respeite a si mesmo, pois a dança e o corpo são instrumentos de seu trabalho. Não desvie de seu objetivo: Se você realmente gosta de dançar e de coração quer seguir adiante e tornar-se um profissional de danca performática, não desvie de seu caminho. Durante a sua jornada aparecerão diversas propostas de pessoas mal intencionadas que talvez possam parecer mais lucrativas do que seu trabalho atual. Lembre-se do respeito a si próprio e siga seu caminho. As drogas e a prostituição são os maiores pesadelos da humanidade... Seja limpa(o) de corpo e alma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...