sexta-feira, 9 de setembro de 2011

DIGA NÃO AOS RÓTULOS!!!

Não é porque sou gay que tenho que ter a unha grande, me pintar e usar vestido!!! Não é por que sou gay que tenho que fazer coreografias da Britney, Lady Gaga, Shakira e afins na boate!!! Não é porque sou gay que tenho que tatuar estrelinhas nos ombros!!! Não é porque sou gay que tenho que ser aquilo ou aquilo outro e blá blá blá...

O homossexual é um homem que gosta de outro homem e ponto!!! Não julguem ninguém além de você mesmo. Até quando seremos aquilo que nos dizem que somos??? A verdade é que quando morrermos, todos seremos a mesma coisa… MERDA!!! E enquanto não morremos somos o que somos… com os mesmo direitos de sermos felizes como qualquer pessoa... Seja ela rica, pobre, bem sucedida, fudida de grana… Em todos os locais seremos rotulados, principalmente nos lugares destinados ao público GLSBTT. É muito natural você olhar nos ambientes gays o desfile de produtos, onde nós mesmos somos os produtos, e carregamos conosco as embalagens (roupas e acessórios) com seus rótulos (as marcas).

Todos nós seguimos padrões, seja no grupinho das passivas, dos ativos, das barbies, dos drogados, das pintosas e por ai vai…

CADA UM SABE A DOR. E A DELÍCIA. DE SER O QUE É...

Todo mundo já deve ter ou ouvido por ai aquelas coisas do tipo: Tem a voz grossa??? Ou é sapatão ou é travesti!!! Tem medo de barata??? É gay!!! Troca gás, chuveiro, e lâmpada??? Só pode ser sapatão!!! Usa camiseta rosa??? É gay!!! Homem com cabelo grande??? É gay!!! Mania das pessoas acharem que gay tem que ser afeminado, e que lésbica é mais masculina. Gay não tem que ser afeminado, e nem lésbica masculina. Cada um tem que ser o que é, de acordo com o que te faz bem, e feliz. Se você é gay, é pecado. Se você é bissexual, é confuso. Se você é muito magro, usa drogas. Se você é gordo, come demais. Se você anda bem vestido, é riquinho. Se você diz o que pensa, é grosso. Se você não diz o que pensa, é falso. Se você chora, é um dramático. Se ela tem muitos amigos homens, é biscate. Se ele tem muitas amigas mulheres, é viado.

Será que um dia vamos viver num mundo sem rótulos? Aff!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...