domingo, 11 de setembro de 2011

ESPECIAL PANDA TOY

O Destaque desta edição do ANTENA MIX, vai para uma caricata bem conhecida de nós recifenses, mas nos últimos anos anda dando o NOME na paulicéia desvairada. Caricata revelação por lá, tá meu bem!!! A exemplo de muitas como: Michelle Summer, Nagueska Nagaska, Maria Florzinha, Salário e Agda (já retornaram), conseguiram seu espaço e respeito por lá!!! Agora é a vez de Pandora, hoje conhecida nacionalmente como Panda Toy colher os frutos da sua batalha pelos palcos da vida...

Dona de curvas bolachudas fazendo graça a todo instante... Panda Toy começou dublando Fred Mercury na extinta boate Notórius em João Pessoa, hoje é característica no seu trabalho, o humor. Caricata de peso (e bota peço nisso!!!) e medidas... hehehehehehe!!! Sua inspiração vem da comediante cearense Rosicléia e o seu melhor público são os recifenses, paulistas e pessoaenses.

A bonita (creia!!!) está de férias no Recife e pode ser vista nos principais palcos da cidade. Famosa ela sempre foi, mas ultimamente anda insuportável de tanto sucesso (merecido). Ela é recordista de acesso no You Tube, com uma performance da dança do ventre, foram mais de 500 mil acessos. Tanto comentários que chamou a atenção dos produtores do programa do Ratinho e da Eliana, que não perderam tempo e convidaram nossa querida Panda para alevantar o ibope dos referidos programa.

Humildade, simplicidade e simpatia são algumas das várias qualidades que podemos definir quando falamos de Panda Toy, uma das caricatas mais carismáticas do Recife e agora de todo Brasil. A CONFRARIA recebeu Panda Toy com tapete vermelho (como faz com todos os artistas locais, nacionais e internacionais, a louka!!!) para esta criatura risível e talentosa. Para ficar ainda MELHOR, a convidada da noite foi apresentada aos ursos e afins por nada mais nada menos do que outra caricata de nome e sobrenome, Joelma Fox, sim antes que eu me esqueça!!! Vale a pena conferir o que esta criatura anda aprontando na pele da MALVADA e despeitada rainha da peça PRETA DE NEVE E 1 ANÃO, em cartaz no teatro Boa Vista.


Voltando a CONFRARIA, Panda Toy nos contou que naquela noite já tinha feito duas apresentações e que estava pronta para a terceira, quando questionei se não era cansativo, elazinha riu da minha cara e disse que em São Paulo tem vezes que faz até quatro apresentações numa mesma noite... Muita disposição desta nega, né verdade??? Por aqui o bacural é de hora em hora, quatro apresentações numa mesma noite fica praticamente inviável... hehehehehehe!!! Além de Panda Toy e Joelma Fox, o momento delícia ficou por conta do todo sem vergonha Stripper Tião, pense num cabra desavergonhado, pensou??? Pois é!!!

O Tião fica pelado com a maior naturalidade, como se tivesse vestido da cabeça aos pés, sem frescura, o boy te toca, coça o saco, te abraça e é uma delícia de stripper. Devo confessar que fiquei excitado, mas como sou profissional e muito tímido (creia!!!) fiquei a ver navios, haja visto que a nervosa Panda Toy também percebeu a desenvoltura do boy e tratou de terminar a noite ao lado de Tião, se ficaram juntos eu não sei, mas que saíram da CONFRARIA e tomaram o beco juntos foi fato!!! Quem sabe para mais um show... hehehehehehe!!! Confira os click’s feitos na CONFRARIA Panda Toy, Joelma Fox e do stripper Tião. Fuiiiiiiiiiii...!!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...