quinta-feira, 1 de setembro de 2011

FINÍSSIMA ESTAMPA – Parte 4

Sai Insensato Coração e entra Fina Estampa no ar pela Vênus Platinada no horário nobre da emissora em questão. O destaque da vez vai para o bofe Malvino Salvador que tem estampa de viril, ao ponto de desconcentrar, atrapalhar e deixar qualquer biba meio que zonza.

No folhetim da maricona Aguinaldo Silva ele interpreta o filho da baranga de mil e uma utilidades. Na trama ele é pai de um garotinho e ATENDE no boteco do portuga, onde o principal cardápio do pé sujo é a empada da morena gostosa que vive desfilando nas areias escaldantes da Barra da Tijuca, não sei como ela consegue tempo para fazer as empadinhas... Seu personagem, Quinzé, estará atormentado, enlouquecido, embucetado com a eminente volta de sua ex, Teodora (Carolina Dieckmann), e entrará no mar para espairecer. A cena ainda não foi filmada e a emissora afirma que não vai informar a imprensa a respeito de onde e quando ocorrerão as gravações. Não se sabe quanto do corpo do ator deve aparecer no ar, já que a novela tem classificação indicativa para 12 anos. Mas quem falou em ver a novela??? Se euzinha morasse na Barra da Tijuca iria correndo pra praia assistir a gravação!!! Aguinaldo Silva descreveu a cena claramente: "Ele sai do mar nu em pelo, veste a roupa e, agora mais calmo, volta para o calçadão e sai caminhando".

O ator Malvino Salvador, de 35anos, é forte na medida certa. Tem um sorriso de quem não se acha assim nada de mais, mas que é tudo de bom. Com talento de sobra e fama de conquistador, ele curte a vida e conduz sua carreira com seriedade. Para ele, ser sexy é ter atitude. “Acho que tenho traços fortes, pode ser isso. Ah, também tem uma coisa. Quando quero uma coisa, eu mostro que quero.” Tenho certeza que ele quer enlouquecer a gente. E isso ele não precisa nem de fazer força, né bonita??? Coisa linda!!! Verdadeira obra de Deus!!!

Malvino Salvador viveu em Manaus até os 18 anos, quando se mudou para São Paulo. O ator na adolescência, fazia sucesso entre as colegas de escola. Apesar de ser boa-pinta, Malvino não considerou a profissão de modelo como sua primeira escolha: tanto que chegou a cursar faculdade de Contabilidade quando ainda morava no Amazonas. Depois de fazer um curso de interpretação, foi convidado pelo diretor Wolf Maya para estrear como ator na peça “Blue Jeans” (2003). A visibilidade no teatro rendeu convite para um teste na TV Globo. Malvino conseguiu o papel e estreou na televisão em 2004, na novela “Cabocla”, na pele do personagem Tobias. O ator assumiu em fevereiro de 2010 o namoro com a atriz Sophie Charlotte, 14 anos mais jovem que ele. Os dois se conheceram durante as gravações de "Caras e Bocas", mas o relacionamento só começou após o fim das gravações.

Com fama de PEGADOR, Malvino já se envolveu com personalidades conhecidas do grande público. Em 2008, teve um love com a atriz Priscila Fantin, com quem contracenou na novela “Sete Pecados”. Antes de Priscila, ele chegou a namorar Isis Valverde durante cinco meses. Em 2009, assumiu namoro com a modelo Renata Wesphal e, no dia 20 de junho do mesmo ano, nasceu Sofia, primeira filha de Malvino Salvador, fruto de um breve relacionamento do ator com a amiga Ana Ceolin Silva. “Foi um envolvimento que eu tive anterior ao meu relacionamento atual e que acabou. O que aconteceu não foi programado. Foi um imprevisto, mas fiquei muito feliz porque esta pessoa é maravilhosa”, disse o ator na época do anuncio da gravidez.

Selecionamos um vídeo onde esta gostosura faz uma espécie de stripper-tease, mas como é um ator global não tirou tudo, o que é uma pena!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...