domingo, 18 de setembro de 2011

IGUALDADE, LIBERDADE E FESTA

Dia do orgulho gay é marcado por clima de festa no Recife. Em seu décimo ano os números foram proporcionais ao tamanho da cidade, euzinha não contei e nem procurei saber quantas bibas tinha por metro quadrado, só sei que era uma multidão!!! Pra falar a verdade nem sei quantos trios desfilaram... Só sei que fiquei crazy de kisuki!!! Adorei!!! Cliquei até poste... hehehehehehe!!!

Gastei meu solado, mas foi bom pra caracas!!! Por volta das 10 horas da manhã estava eu linda (por minha conta, é claro!!!) pisando no gramado da Dona Lindu, atrás de gente como a gente... Assisti a cantoria de lia Morais, Fabiola Alves e Andréia Luiza. Até chiclete eu masquei ao som das drag’s bate-cabelo Kira saymon e Lorranne Flyer enquanto aguardava a toda grávida Wanessa (ex-Camargo) dar o ar de sua graça no palco principal.






Fiquei super feliz em rever minhas amigas lésbicas (Binha e Mary) que comemoravam seus 17 anos de relacionamento HOMOAFETIVO. Um mar multicolorido tomou conta da orla de Boa Viagem, numa festa que parecia não ter fim. Com tranqüilidade e muito bom humor as “pessoas” iam se espalhando ao longo da Avenida Boa Viagem. Um cortejo de Maracatu abriu a caminhada, num MIX de livre expressão e baticum... hehehehehehe!!!







Visitei de cara o trio da minha amiga antenada Thânya Tulmuto, celebridade das noites GLBT de Recife e um nome forte. Segundo uma pomba rola amiga minha e que se esconde lá pelas bandas de Jaboatão dos Guararapes noticiou em primeira mão que provavelmente a delegada disputará uma vaga na Câmara de Vereadores daquele município nas próximas eleições... Será a nossa Salete Campari???





O cavalo da Drag tratou de desmentir os boatos, mas soube por fonte segura que três partidos estão disputando a TAPAS o seu passe, é aguardar pra ver no que rola... No som estava a presença da DJ. Faia, Pingo e Ulisses. Tudo organizado com uma mesa de salgados, doces, frutas, energético e a simpatia de Ivone Tomaz que soube receber muito bem seus convidados, deixando a galera super à vontade. Com o poder em suas mãos (leia-se microfone) a Delegada Thânya Tulmuto mostrou a todos na Avenida seus seis anos de militância com recadinhos, o trio de Thânya teve a cobertura do ANTENA MIX e o apoio do Disponível.com. Antes de bater perna ao longo da Avenida fui visitar o Trio da Diversidade de minha querida amiga Kátia Paz.

Diferente do ano passado, uma chuva refrescou os ânimos da galera que se acotovelava e vaiava os políticos e os homenageados da parada gay.


“...TODO PRECONCEITO É FRUTO DA BURRICE, DA IGNORÂNCIA, E QUALQUER ATIVIDADE CULTURAL CONTRA PRECONCEITOS É VÁLIDA...”

Olá galeria do ANTENA MIX, como prometido estou aqui destruída e que nem um zumbi para relatar minha passagem pela 10ª Parada da Diversidade. Eu Chica Chiketh, Credimara Rouge e Adrelly Lux fomos montadérrimas ao parque Dona Lindu ver o show de Wanessa e encontramos um mundo de gente colorida e algumas pessoas queridas. Muitos flashs depois, fomos dar um roléééééé...



Para ver como estava os trios ao longo da concentração, para nossa tristeza começou a chover, CABOU-SE!!! Imagina elas todas produzidas correndo da chuva, ninguém merece!!! Corremos para um determinado camarote para ver os trios passarem e claro dar muitos closes... Tinha muita gente bonita e simpatica, claro que sempre tem as abusadas... Uma coisa que notei foram atores de perna de pau caminhando ao longo da orla como se usassem tênis, fiquei passada!!! Parabéns e espero que estejam se recuperando que nem eu, pois sair andando do parque Dona Lindu até a Padaria Boa Viagem é pra se lascar!!! Eu de salto tô toda quebrada e de cabeça pra baixo feito morcego pra dormir, imagine o povo da perna de pau??? Babado nega!!!

Vi também que a galera estava comentando que tava rolando muita briga durante todo o percurso, fico triste!!! É que muitos acabam achando que o evento é algo perigoso pra se ir com a família, mas entendo que hoje em dia qualquer tipo de evento esta sujeito a pessoas que saem de casa pra arrumar confusão... Obrigado pelo convite para ser correspondente e espero ter preenchido as expectativas do ANTENA MIX, que eu adooooooro!!! Vai aê algumas fotinhas, para que escolha as melhores... Como sei que o ANTENA MIX gosta do povão, cliquei a multidão... Beijos. www.chicachiketh.com (81) 8702.4379 e (81) 9156.9035.

No mais é só conferir os clik's de uma galera que sabe brincar pra valer e que não vivi no mundo da lua... hehehehehehe!!!


































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...