terça-feira, 6 de setembro de 2011

MEU GRITO DO IPIRANGA

“...Ó Pátria amada. Idolatrada. Salve! Salve!...”
Tô toda animadinha para a parada militar de 7 de Setembro, onde o tradicional desfile vai contar com cerca de nove mil participantes, ui!!! A parada que acontece na Avenida Cruz Cabugá, área Central do Recife terá concentração no Shopping Tacaruna e seguirá em direção ao Parque Treze de Maio. A cerimônia está programada para começar às 8h.

Totalmente recuperada das VISTAS vou me jogar com meu óculos ray ban (legítimo) e quem sabe com minha visão além do alcance não consigo inaugurar meu mais novo olho de Thândera, com o foco direcionado as malas da força armada!!! Assim como eu, a maioria dos gays adoram ver a mala de um bofe dentro de uma calça apertada. Qual o fetiche de nove entre dez bibas??? Um cara alto, forte e fardado (uniformizado)!!! Digo, nove por que sei, que algumas preferem ele pelado logo de inicio!!! Há quem diga que é muito mais excitante um homem vestindo um jeans apertado, uma cueca ou sunga do que totalmente pelado...

Eu também sei que a Internet está repleta de blogs com fotos de homens com roupas coladas, marcando a mala, mas muitas delas são posadas. O que excita mesmo é o voyerismo de saber que as que eu vou prestigiar são reais e não virtuais. Homem fardado é fetiche para muitas gays até quando malvados. Ou vai dizer que você não se derretia com o Capitão Nascimento, vivido por Wagner Moura, no filme Tropa de Elite??? Uma delícia só de olhar, certo??? O uniforme cria uma fantasia sexual que, mesmo sem saber, agrada naquilo que nem Freud explica. E vale tudo: bombeiro, policial militar, piloto, oficial da aeronáutica.

Eu particularmente adoro homens fardados e confesso que sou louco para transar com caras fardados, principalmente policiais militares. Eles me excitem de uma forma inquestionável: peludos, parrudos, fortes, machos, selvagens, brutos... Sou um homem nesse estilo também (menos!!!)... se um der mole, eu vou... Eu não servi o exército mais fico todo molhadinha só em imaginar rastrear a bandeira ao lado destes deliciosos mastros... hehehehehehe!!! Vou levar minha digital e quem sabe não consigo flagrar malas de policiais...

Mas antes de me jogar de corpo, olhos e alma na parada de 7 de Setembro dei um salto com meu legítimo Fernando Pires na CONFRARIA para conferir a festa soBEARania e não é que encontro dois oficiais das forças armadas, um Marinheiro (Tibérius) e outro da Aeronáutica (Gabriel Oliver), delícias de strippers que fez Elvira Terremoto virar os olhinhos de tanta sensualidade...


Um presente e tanto para a galera que costuma se jogar na CONFRARIA. Como não sou boba nem nada, bati continência, liguei a digital no automático e danei a clicar as delícias de oficiais, sempre de olho no padre e outra na missa, pois não sou boba e muito menos tonta!!! O Gabriel Oliver já é figurinha fácil por aqui, mas Tibérius anda meio que sumido dos queijos da Boa Vista, segundo o boy delícia, anda dando um tempo das baladinhas gays, preferindo se exibir para a mulherada em festas de despedida de amapôas solteiras... Vou arrumar logo-logo um casamento só para ter esta delícia dançando exclusivamente para euzinha e minhas poucas, mas sinceras amigas...


Como de costume puxei a ficha corrida do bofe, enquanto vestia seu fardamento militar, cata só!!!

DELÍCIA DE BOY

“Eu rabisco o sol que a luz apagou”, é com esta frase retirada da música do Grupo Legião Urbana e fã do cantor Renato Russo, que esse sagitariano se apresenta. Com 25 anos e dono de um corpo escultural, Tibérius comanda como poucos o show de stripper com maestria,. Perseverante e extremamente vaidoso faz diversos planos para o futuro, entre eles se formar em Direito. Para esse sonho se concretizar garante cair dentro dos estudos. Com um jeito brincalhão considera-se uma pessoa pacífica. Alvo fácil de cantadas, confessa que já levou diversas, mas costuma tirar de letra, sempre respeitando a todos(as) sem preconceitos... A coisa que mais tira ele do sério é a mentira e falsidade. Baladeiro, modelo profissional e praticante de artes marciais. Apresenta-se como um cara batalhador e humilde. Natural do Recife. Sua primeira transa foi no colégio aos 16 anos. Ao ser questionado a respeito de uma fantasia sexual, diz que ainda não teve, mas garante que em breve realizará!!! Alguém se habilita???

Confira os click’s feitos na ocasião da festa soBEARania na CONFRARIA. Fuiiiiiiiiiii...!!!




2 comentários:

  1. Gabriel Oliver,meu boy preferido.Mas o excesso de vaidade está estragando sua beleza. Já não bastasse o ADE pelo corpo todo, agora essa maldita tribal no braço. Uó

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...