quinta-feira, 8 de setembro de 2011

PARADA GAY - QUASE TUDO PRONTO!!!

A Parada Gay de Pernambuco acontece no DOMINGO 18/09, a partir das 10hs. Sua concentração será no Parque Dona Lindu, em Boa Viagem. A principal atração é a CONTRATADA da Prefeitura a cantora (ex-Camargo) Wanessa, que fará um show (di grátis) e dividirá o palco com nossas atrações locais, as cantoras consideradas DIVAS da Diversidade.

Rola na BOCA MIÚDA que os organizadores não querem este ano shows de Drag Queens no palco principal, pois segundo o que rola por aí é que os 4 quilômetros de percurso é o palco que lhe cabem neste latifúndio... hehehehehehe!!! A grande novidade deste ano fica por conta do local escolhido para a concentração, o PARQUE DONA LINDU, que foi construído em meio às edificações do bairro de Boa Viagem, o Parque recebeu esse nome em homenagem à mãe do ex-Presidente Lula, em 2010.

Localizado em uma área nobre do Recife, o espaço foi projetado pelo arquiteto carioca Oscar Niemeyer para ser um ambiente voltado para o entretenimento. Qualquer área verde é um ganho imenso para a população, apesar de ter a praia como principal atração, mas será que a galera saberá se comportar sem depredar o patrimônio público??? E os camelôs, poderão levar seu isopor com latão a dois aqué para o interior do parque??? E o lixo??? Jogarão em cestos??? Terá banheiro químico para receber uma multidão???

Estas e outras perguntas não querem calar, mas em contrapartida os marqueteiros de plantão começam a se organizar cada qual com seu marketing pessoal e comercial. Segundo relatos recebido por e-mail, 12 trios tomarão conta da Avenida Boa Viagem e histórias não param de chegar à redação do ANTENA MIX, tais quais: tem um CARRO DE SOM que está vendendo credencial pela bagatela de 200 aqué, só para dar pinta ao som de DJ’s residentes... Um outro CARRO DE SOM contratou uma agência de publicidade para melhor distribuir suas credenciais e fazer marketing com as finas e as nem tão fofas...

A cada ano mais e mais pessoas, muitos héteros por sinal, participam da caminhada da igualdade promovida pelos gays. Mesmo com o perfil semelhante de um carnaval fora de época, a Parada do Orgulho Gay conseguiu proezas inimagináveis, apenas levando centenas de milhares de pessoas as ruas. PRIMEIRO a visibilidade homo, mostrando que a ideia de que os gays faziam parte de uma minoria é o mais absurdo de todos os argumentos, porque eles sempre estiveram, estão e continuarão presentes em várias esferas sociais. SEGUNDO, a manifestação política sim, mesmo que não em sua totalidade, porém há uma conotação implícita de luta pelos direitos e a garantia deles, exigindo não só da sociedade, mas também dos nossos políticos, uma postura mais igualitária para com essa comunidade. E TERCEIRO, a alegria pacífica desse grupo que, de forma transparente, enche de amor, afeto, dignidade, harmonia, companheirismo e tolerância as avenidas desse Brasil tão marcado pelo descaso e pela violência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...