segunda-feira, 12 de setembro de 2011

POR ONDE ANDA???

O TUDO DE BOM BERG MIDORE

Ele foi considerado por muitos o melhor stripper do Recife... O rapaz fazia (num bom sentido) direitinho, acredite!!! O que tinha de gostoso esbaldava também em simpatia... Era um stripper requisitado para mostrar TUDO!!! Se pedisse com jeitinho e um acréscimo no cachê mostrava toda sua potência!!!

Euzinha uma vez vi com estes olhinhos que um dia a terra haverá de comer, sua ferramenta na ocasião de sua performance em Maceió (AL), calma!!! Nunca fiz o boy, valeu??? É que costumávamos dividir um corredor de quartos na pousada da nega do balacobaco Rosa Mossoró, que sempre nos recebeu no Jaraguá (bairro mais gay de Maceió, uma espécie de Conde da Boa Vista). As bibas de lá ENLOUQUECIAM e subiam pelas paredes. Por muito tempo foi uma excelência na arte de seduzir e tirar a roupa...

Garanhão assumido, sempre foi muito assediado, e em entrevista para o ANTENA MIX no auge de sua carreira confessou que todo este assedio lhe deixava excitado, pois gostava de ser desejado por qualquer pessoa, isso prova o quanto ele era desprovido de preconceito. Em 2005 faturou o troféu DESTAQUE MIX concebido na época em que o ANTENA MIX era impresso (em formato de revista mensal). Ao perguntá-lo qual o conselho que daria para os strippers e gogo-boys iniciante, dizia na lata!!! HUMILDADE, INVESTIMENTO E CARISMA.

Quase no finalzinho de sua trajetória trabalhou de carteira assinada numa determinada sauna masculina na zona sul do Recife, na função de barman, mas não conseguiu conciliar a arte de servir com a de seduzir e pediu demissão no mês seguinte após sua contratação, para formar com a delícia de novato Alex Logan, o corpo escultural e definido de Felipe Prado, do gatíssimo moreno jambo das pernas torneadas Kaike Balaki, o peitoral de Gabriel Oliver, juntos formaram o grupo Scorpion Boys, onde extravasavam sensualidade com suas performances e shows montados. Sucesso de público e crítica com o espetáculo FELINO.

Era Berg Midore a principal estrela, mas sua humildade era tamanha que antes de sair de CENA, passou um pouquinho de sua experiência para os meninos que viam em Berg uma referência de profissional. O experiente Berg catou os felinos a partir de um concurso promovido na época numa conhecida sauna da Boa Vista, onde apareceram pela primeira vez, isso mostra o quanto é preciso revirar o balaio a caça de gatos, pois só dessa maneira teremos condições de descobrir novos talentos... Afastado dos palcos Berg Midore virou uma lenda e muitas histórias rolam pelos bastidores e vielas da Boa Vista.

Umas dizem e comentam que o stripper delícia virou crente e anda comandando uma legião de fiéis e pastores. Uma outra que tentou ter um caso com o boy e foi rejeitada, garante de patinhas bem juntinhas que Berg casou com uma maricona, botou peito e está atualmente morando na Itália. Uma outra menos recalcada e um pouco mais informada diz que logo após o término de sua trajetória foi morar no Rio de Janeiro e trabalha como segurança particular. Eu soube que não foi nada disto... Aconteceu que o assédio das bibas nervosas era tanto que acabou queimando o filme do boy (na época não existia esta febre de sites de relacionamento sociais que tem hoje) ligavam pro boy nas altas horas do dia e das madrugadas, que acabou reproduzindo negativamente no seu âmbito familiar, forçando Berg a decidir, apesar de gostar do que fazia preferiu seguir com a família. Seja lá o que tenha rolado de verdade, que sua escolha tenha sido para melhor.

O ANTENA MIX revirou o seu baú de cabeça pra baixo e selecionou alguns click’s, cata só!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...