quinta-feira, 15 de setembro de 2011

TRIO DOS ARTISTAS NA PARADA GAY

O ANTENA MIX foi convidado pela sexta vez consecutiva para registrar em forma de APOIO a movimentação do TRIO DOS ARTISTAS na parada Gay deste próximo DOMINGO 18/09. O convite partiu da Delegada Thânya Tulmuto e da produtora Ivone Tomaz. Convite feito é convite aceito!!! O Trio é sem fins lucrativos, portanto não se vende credencial e nem precisa ser amigo de empresária... hehehehehehe!!!

Juntos nesta empreitada estão os Grupos AMOTRANS (Articulação e Movimento para Travestis e Transexuais de Pernambuco) e o Grupo MAJG (Movimento dos Artistas de Jaboatão dos Guararapes). Eles se uniram e colocarão o seu bloco na rua. Pernambuco é um dos estados com maior número de violência aos homossexuais e a classe Transex acaba sendo uma das mais prejudicadas com a falta de respeito e apoio por parte das pessoas. A ignorância e a falta de informação contribuem para que os índices de violência contra toda a classe só aumente dentro do estado. O grupo tem como base dar início ao trabalho de informação e prevenção das doenças sexualmente transmissíveis, apoio aos portadores de HIV e até troca de idéias... Atualmente só existe o grupo AMOTRANS dirigido e segmentado em Pernambuco.


A Drag Militante Thânya Tulmuto foi CONVOCADA para puxar o Trio dos Artistas na 10ª Parada da Diversidade a convite do Grupo MAJG. Para abrilhantar o Trio Elétrico as presenças confirmadas dos DJs Pingo, Ulisses Freire, Guinho e Faia. Sem se esquecer é claro, do colorido das Drag Quenns, a irreverência das Caricatas e o glamour das Transformistas... Vale a pena acompanhar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...