quarta-feira, 21 de setembro de 2011

VAI TER HOT FAIR EM RECIFE

A melhor feira erótica que se tem notícia promete apimentar os recifenses nos dias 10 a 13 de novembro no Centro de Convenções em Olinda. A Hot Fair é a melhor feira erótica do Brasil, a mais organizada, divertida e inovadora e não possui nenhum tipo de pornografia. Na feira você terá acesso às novidades do mercado erótico; compra produtos com excelentes preços; palestras dos melhores profissionais com temas super interessantes e diversas atrações com muitos shows, desfiles, performances e concursos.

De lingerie a vibradores exóticos e de última geração. De géis térmicos a inovações mundiais do segmento. O sucesso de público, de venda e de mídia, fizeram da Hot Fair a feira erótica mais conceituada da América Latina. Segundo os organizadores quem for a Hot Fair não pode deixar de visitar as atrações. Nesses ambientes você vai experimentar sensações e emoções nunca sentidas, tais quais: castelo do fetiche, espaço voyeur, apresentação de pole dance, body painting (pintura corporal), strip lounge, hot click e muito mais... O ANTENA MIX e a produtora BADALAR (leia-se Ale Docinho) foram convidados para uma apresentação junto aos organizadores no Hotel Praia Recife, nesta manhã de quarta-feira. Alguns acertos foram fechados com a produtora e a mídia ANTENA MIX. Aguardem muito mais novidades repletas de diversões e emoções eróticas.

As fotos são meramente ilustrativas, haja visto que o material apresentado pela Badalar passará por um critério de avaliação, mas devo registrar que uma equipe será formada em Recife para a realização do evento. É só aguardar que o ANTENA MIX dará o texto no decorrer das negociações. Maiores informações: Paulo Procópio comercial@hotfair.com.br ou no site http://www.hotfair.com.br/ Fuiiiiiii...!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...