quinta-feira, 8 de setembro de 2011

WILL SMITH ESTARIA TENDO CASO, SERÁ???

Will Smith é gay e seu casamento é uma fachada para despistar a verdade. Eu não disse nada, bonita!!! É o que afirmam as revistas Star, In Touch e The National Enquirer em reportagens que serão publicadas na próxima semana, nos Estados Unidos. Dias atrás, Will e Jada Smith foram vistos brigados em um jogo de tênis. Em seguida, brotou a notícia de que eles estão se separando e que o divórcio está para sair. Agora, segundo as publicações, a especulação é de que o real motivo para o rompimento seja a homossexualidade de Will, que teria um caso com o colega de hip-hop Trey Songz.

E o barraco não para por aí não, cata só!!! Segundo as três publicações afirmam que Jada estaria em um enlace amoroso com o ator Marc Anthony (ex de Jennifer Lopez), com quem contracenava na série recém-cancelada Hawthorne. A revista também diz que o motivo da dispensa da série seria o relacionamento dos dois. A notícia só não é mais estranha do que o fato de ser sustentada por três publicações ao mesmo tempo. Será que é verdade???

O ANTENA MIX correu para puxar a ficha corrida do rapper Trey Songz, cujo nome verdadeiro é Tremaine Aldon Neverson, nasceu em novembro 28, 1984 em Petersburgo, no estado da Virgínia. Desde a adolescência se mostrou ter talento para o canto, mas era muito tímido para cantar em público, precisou do incentivo da família e de amigos para convencê-lo. Após sua graduação, ele se estabeleceu em Nova Jersey, com a intenção de uma carreira na música. Participou de um concurso de talentos e foi fisgado por uma gravadora que lhe pediu para assinar um contrato em 2004. Ele lançou seu primeiro álbum no ano seguinte. "I Gotta Make It" que é uma mistura harmoniosa de R'n'B e um toque de hip-hop que agrada ao público. Trey é cantor de hip hop e uma das grandes promessas da música. Além de cantar, ele também dança e arrasa nos palcos. Seu rapper favorito é o Jay-Z e é amigo do Chris Brown.

E AÍ BONITA, VOCÊ FARIA O RAPPER???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...