segunda-feira, 17 de outubro de 2011

ANTIGUIDADE É POSTO!!!

Não faz muito tempo um sem noção, blogueiro novato, nos comentários me sugeriu uma PARCERIA, pois estava começando e se inspirava muito no ANTENA MIX e tinha na minha mídia a sua maior referência... Hoje anda cuspindo no prato que comeu, alegando ter centenas de milhares de seguidores (desses como há em quantidades na internet) e de ser JOVEM o suficiente para me chamar de Véia.

Ki besteira!!! Navegando nas profundezas do You Tube encontrei um vídeo, onde Betty White, comediante veterana de Hollywood, se juntou a cantora inglesa Luciana para promover um programa de segurança para a terceira idade nos EUA, chamado Lifeline e juntas gravaram uma música chamada “I’m Still Hot! Toda cercada de fortões sem camisa, a atriz de 89 anos canta, oferece cheesecakes e reforça sua fama de, digamos, ninfomaníaca.



Aprender com as lições de vida é o que levamos desta vida!!! Tenham todos um excelente início de semana... Fuiiiiiiiiii...!!! Mas volto, após trocar minha frauda geriátrica... hehehehehehehe!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...