quinta-feira, 6 de outubro de 2011

AS QUINTAS DO FREE WORLD

Letra e música é uma modalidade de poesia, é poesia cantada, é poesia porque é palavra em forma poética e se dá num espaço de melodia, assim como a poesia literária se dá num espaço em branco da página. Poético, não???

O cantor Marcelo Ferrari se apresenta nesta QUINTA-FEIRA 06/10, a partir das 20 horas no FREE WORLD HOUSE, com uma MPB intimista num clima de música e poesia, vale a pena conferir!!! Os primeiros passos de Marcelo Ferrari na música foram dados aos 14 anos de idade, em Carpina, cidade onde foi criado. A partir de então, Marcelo Ferrari não abandonou mais as melodias e, desde 2002, vem se apresentando profissionalmente na noite do Recife cantando e tocando violão. Há cinco anos acompanhado pelo percussionista Cláudio Batera e também do percussionista Carlos Batata, o músico afirma procurar imprimir na interpretação das canções que toca uma roupagem própria. No repertório, prevalece a Música Popular Brasileira de diferentes épocas, até a contemporânea. Atualmente, Ferrari trabalha na produção de seu primeiro CD e faz seu repertório voltado para sucessos antigos e atuais da MPB. Atuando em várias casas da cidade do Recife, coloca sua alma nas interpretações com muito esmero e dedicação. Marcelo, que ainda é Juiz Leigo do Tribunal de Justiça, atua como advogado e é funcionário da Prefeitura da Jaboatão dos Guararapes, diz ter muito prazer em tocar, principalmente quando nota a emoção do público. “Não me vejo longe da música. Penso até em parar com as outras atividades, mas a música nunca”, resume. O ANTENA MIX conseguiu que Marcelo Ferrari fizesse uma capela para apresentar a potência de sua voz, sempre sorridente e simpático escolheu uma interpretação de Emilio Santiago.

Quero ver todos os apreciadores de uma boa música nas quintas do Free World, a partir das 20horas e com couvert artístico de R$3,00. Maiores informações: (81)3221-3265. Fuiiiiiiiii...!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...