sábado, 15 de outubro de 2011

DANÇANDO NO ESCURINHO DO CINEMA

Não sei se vocês têm acompanhado, mas está rolando um frisson em torno do filme “Magic Mike”, do diretor Steven Soderbergh, que terá no elenco três escandalosos bofes, Matt Borner, Alex Pettyfer e Matthew McConaughey como strippers!!! Se você está imaginando que esses gatos serão só amigos dos strippers estão redondamente enganados. Todos esses atores vão aparecer seminus, todos serão strippers masculinos. Tava achando que não tinha homem sem roupa o suficiente??? Agora vai ter mais!!!

O ator Joe Manganiello, o Alcide de “True Blood”, foi escalado para interpretar um personagem chamado “Big Dick Richie”. E, é lógico, vai ficar sem roupa no longa. Além dele, o garanhão da Jennifer Lopez no clipe de “I’m into You”, William Levy, também vai ser um dos meninos strippers. Ou seja, rola nas boas línguas que promete ser o filme mais gay da história e que traz Channing Tatum como protagonista. O filme contará a história de Mike, um stripper de 19 anos do interior dos EUA, que vai ensinar os amigos a “alegrar” a mulherada. “Magic Mike” é quase autobiográfico, já que Tatum era um stripper realmente. Aliás, foi ele mesmo quem sugeriu a produção ao amigo diretor, que topou na hora. As gravações já estão rolando. Agora imagina se o filme vier em 3D… Pessoas vão morrer na sala de cinema. Ou não???

Minha amiga pomba rola que voou andou soprando no meu ouvido de tuberculoso que a atriz Demi Moore, musa de “Striptease” (1996), foi vista no set do filme “Magic Mike”, nas fotos feitas por paparazzi, em Nova York, nos EUA, ela aparece por trás das câmeras, ao lado da equipe técnica. A trama explora as amizades no mundo dos dançarinos eróticos. O "Mike mágico" do título, vivido por Tatum, ensina um jovem dançarino (Pettyfer) a comportar-se dentro e fora do palco...

Eu e minha amiga Beth não temos dúvida alguma que Channing Tatum vai arrasar como stripper. Por falar nisto, dê um PLAY e confira a performance de Tatum antes da fama!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...