quarta-feira, 12 de outubro de 2011

DIVERTIDA, ARTEIRA E DEBOCHADA

Não estou falando do ANTENA MIX, mas sim de Joelma Fox que encarnou uma Xuxa no aconchegante Bar Confraria, na comemoração do dia das crianças, onde mais parecia uma Sherek da década de 80. Diferente da original, a Xuxa de Joelma era mal humorada e sem paciência alguma, pois cansada não via a hora de terminar a dublagem do hit “... Ila ila ilariê ô ô ô. Ila ilariê ô ô ô. Ila ila ilariê ô ô ô. É a turma da Xuxa. Que vai dando o seu alô...”

Numa versão remixada que atormentou Joelma Fox e divertiu todos presentes... O remix era tão ruim quanto o vídeo que selecionei no final desta postagem... Para quem não lembra o "Xou da Xuxa" foi um programa infantil idealizado e apresentado pela Xuxa, com direção de Marlene Mattos, que se tornou ícone dos anos 80. O programa prendiam as crianças na frente da televisão durante as 5 horas em que era exibido, 6 vezes por semana!!! Além das brincadeiras sem graça havia o merchandising de váááários produtos que obrigavam e motivavam as crianças a se tornarem comsumistas e comprarem tudo o que era anunciado pela apresentora... Quem não se lembra do Chambinho??? Sim, aquele que vale por um bifinho... Dentre os vários personagens que faziam parte do elenco fixo do programa estavam: a nave, as paquitas, que eram meninas loiras contratadas para empurrar, gritar, dançar e tentar evitar que as crianças beliscassem a bunda da Xuxa, também tinha o Praga, que era sempre maltratado nas brincadeira...

Recordar é viver!!! Parabéns para Joelma Fox que sabe inovar na cena e que continue sempre antenada... Além de Joelma, o Bar Confraria também contou com um cover da cantora Joelma do Calipso feito por um de menor, que anda lotando o Teatro Boa Vista com a performance de um Gogo Boy anão, a peça em questão é a Preta de Neve e 1 anão, onde Petreson Eloy e Brunno Meirellys (leia-se Joelma Fox) dividem o palco com a Trupe da Cinderela.

Tenho quase que certeza que Joelma Fox se inspirou neste vídeo para compor uma Xuxa que mais parecia um Sherek da década de 80. Muito tosco com tiradas hilárias, cata só!!! Bota a Salxuxa pra dormir!!! Rápido nu cubu!!! Não pega du chaum, não podi pegar du chaum!!! Olha só um pouco, eu não me responsabilizo por vocês!!! Vixe!!! Ela deve ter o olhinho puxadinhu!!! Rápido, Ricaaardo!!! Meu nome não é Karina!!! Gostaria de ir à Disney Uoldi... e quem não quer??? Cláudia o que você quer cantar??? Esqueceu??? Então depois você se lembra tá, Cláudia!!!



Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...