sexta-feira, 28 de outubro de 2011

EU TÔ LINDA? Não!!! ALGUÉM COMIA? Não!!!

Quem me apresentou esta pérola foi minha amiga POMBA ROLA QUE VOOU. Trata-se de Azis, um cantor pop Búlgaro-Romeno. A biba abala com seu visual top model que acredita na barba branca e nos quilinhos a mais... Ele é super famoso no leste Europeu. No Youtube há vários vídeos dele ao vivo, além das megaproduções.

Em 2006 ele foi eleito o 21º Búlgaro mais conhecido no mundo. Em 2007 casou-se com seu companheiro Niki Kitaetsa. Aziz é gordinha, corajosa, famosa e casadííííííssima, tá meu bem!!! Luxo!!! Para coroar esta pérola fizeram um vídeo da Drag Queen Búlgara dublando nada mais nada menos do que Silvetty Montilla. Eu tô linda??? Nããããããão!!! Alguém comia??? Nããããããão!!! Eu tiro a roupa??? Nããããããão!!!

Prepare o picumã de cabelo natural, capriche coreô e se jogue no PLAY, bonita!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...