domingo, 9 de outubro de 2011

O APURADINHO DO FINDESEMANA

A convite do promoter Emerson Barros, uma das figuras mais atuantes da noite recifense, o ANTENA MIX foi conferir a sua estréia na Boate Rouge e gostou do que viu!!! O promoter queridinho promete muitas novidades e garante que recebeu carta branca para suas realizações futuras na boate que contará com Dee Jays convidados toda semana dividindo o set com os já residentes da casa...

Segundo o promoter, o foco será para as festas temáticas que estarão por vir... Há três meses que o ANTENA MIX não dava o ar da graça na boate, que agora conta com uma segunda pista.

Desejo ao Promoter Emerson Barros sucesso nesta mais nova empreitada. Nem tudo é só balada, é também nos bares que a descontração costuma rolar solta. A variedade de bebidas corresponde a de tira-gostos. Caninha, batida, cerveja, uísque, caipirinha, tequila, vinho, tem de tudo. Para quem não é chegado em “água que passarinho não bebe”, há sucos e refrescos de todos os tipos, além de água de coco geladinha. Mas se você é daqueles que não dispensa um aperitivo para esquentar, recomenda-se a velha e boa pinga.

Há também o tradicional “ele-ela”, caldinho servido junto com uma boa lapada de cana e as batidas, mistura de cachaça com suco de frutas, bem mais suave. Tudo isto e muito mais você encontra no Nosso Jeito Bar, bem no centro nervoso da Boa Vista, todo reformado com caldinhos diversos e bandas que a todo instante se revezam no palco interagindo com as muitas MENINAS e MENINOS que costumam tomar de assalto o bar dançante.

As ENTENDIDAS e antenadas proprietárias (Isaura e Tati) montaram uma banda própria para revezar com as atrações da cena GLBT e Simpatizantes que tanto agradam nosso público, o Jeito Arretado, que faz um MIX de tudo que você possa imaginar numa espécie de esquenta para as muitos... O ANTENA MIX registrou em vídeo click o frevo Mulher de Andréia Luiza e banda, cata só!!!


video

Os shows que costumam rolar no aconchegante Bar Confraria é outra boa pedida, pois o bar dançante é um dos palcos mais disputados por artistas locais e neste sábado promoveu o encontro de duas belíssimas Misses, Alana Bitencourt, eleita recentemente Miss Gay Paulista e a queridíssima Janaína Falcão, que teve como trajetória de carreira iniciada em São Bernardo do Campo em São Paulo, onde ganhou alguns concursos e finalista de muitos outros, entre eles: Drag Danger, Drag Nostro e Scarpin de ouro. No Recife foi Miss América (não me lembro do ano), conhecido concurso promovido no carnaval por um Hotel no centro da cidade.

Jana como é conhecida tem por costume dar muitos TEXTOS, entre eles o ANTENA MIX destaca este, cata só!!! “... Gostou? Pega senha. Pegou a senha? Final da fila. Chegou sua vez? Pega de jeito. Pegou de jeito? Dá valor. Não deu valor? Abriu pra concorrência meu bem! Não me quer? Tem quem queira!!!...” é ou não é abusada???


video


video

Por falar em abuso devo registrar a presença no palco da Confraria de Black Negona que de abusada não tem nada, mas em compensação é sempre um show... Ela é capaz de chupar um ovo sem babar o outro, talento Black Negona tem para dar e vender...

A sua beleza é básica e maquiagem basta um glóss e está escandalosamente bela, isto costuma despeitar invejas, mas Black já é TOMBADA pelo patrimônio artístico e cultural da Boa Vista. Suas produções são destaques e sua cultural é de MATAR biba de raiva, pois fala diversos idiomas e preocupa-se em traduzir para que a platéia não fique sem entender seu texto.


video

Ficaria aqui horas comentando a respeito de Black, mas como o tempo ruge e a caravana tem que passar finalizo esta postagem com um vídeo click do performático Ruah...


video

Fuiiiiiiiiii... Correndo para o Free World House, próximo a praçinha do Derby para conferir as atrações que todo findesemana acontece por lá, na volta conto os culetes e os causos... Então tá combinado!!! Vou num pulo e volto no outro...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...