segunda-feira, 3 de outubro de 2011

O BALANÇO DO FREE WORLD

Como prometido, o Pub mais animado dos domingos de Recife está com uma programação show de bola com muitos agitos e novidades pra aquela galera que gosta de uma boa música, bebericar e rever amigos. No DOMINGO 16/10 quem se apresenta no Free World é a cantora Karynna Spinelli, fundadora e presidente do Clube do samba de Recife, movimento que acontece mensalmente nas ruas do Morro da Conceição.

Desde cedo, e com a influência dos pais, adquiriu o gosto pela música e em especial, pelo samba, tendo como referências maiores Noel Rosa, Cartola, Vinícius de Moraes, Clara Nunes, Baden powel e Elís Regina. Num trabalho paralelo Karynna também faz parte do grupo Sambadelas, formado unicamente por mulheres, uma parceria que dura a um ano. À frente dos dois grupos, Karynna se apresentou em vários eventos.

Mas vamos falar do que rolou neste findesemana...

Como adiantei no início deste post as novidades não param no Free World que abriu as portas para os meninos do Samba Black, pense numa lapa de negões???





Pois é!!! Até as meninas caíram no swing e olha que não tinha uma única racha no grupo, mas como o espaço é democrático e a direção da casa anda apostando em novidades, deu no que deu: uma MIXtura de boa música e bons músicos, o Samba Black vem mostrando que consegue espaço onde tocar, esse swing manero e com um entrosamento de uma galera que tem 15 anos juntos, Allê Joms, Messinho, Nego Thon, Márcio Black, mostram que esse casamento deu certo... Outra boa novidade é que as QUINTAS DO FREE WORLD tem o vozeirão e o carisma de Marcelo Ferrari, para quem não conhece o ANTENA MIX tratou de puxar a ficha corrida do músico e apresenta a mais nova novidade da casa, cata só!!! Os primeiros passos de Marcelo Ferrari na música foram dados aos 14 anos de idade, em Carpina, cidade onde foi criado. A partir de então, Marcelo Ferrari não abandonou mais as melodias e, desde 2002, vem se apresentando profissionalmente na noite do Recife cantando e tocando violão.

Há cinco anos acompanhando pelo percussionista Cláudio Batera e também do percussionista Carlos Batata, o músico afirma procurar imprimir na interpretação das canções que toca uma roupagem própria. No repertório, prevalece a Música Popular Brasileira de diferentes épocas, até a contemporânea. Atualmente, Ferrari trabalha na produção de seu primeiro CD e faz seu repertório voltado para sucessos antigos e atuais da MPB. Atuando em várias casas da cidade do Recife, coloca sua alma nas interpretações com muito esmero e dedicação. Marcelo, que ainda é Juiz Leigo do Tribunal de Justiça, atua como advogado e é funcionário da Prefeitura da Jaboatão dos Guararapes, diz ter muito prazer em tocar, principalmente quando nota a emoção do público. “Não me vejo longe da música. Penso até em parar com as outras atividades, mas a música nunca”, resume.



O ANTENA MIX conseguiu que Marcelo Ferrari fizesse uma capela para apresentar a potência de sua voz, sempre sorridente e simpático escolheu uma interpretação de Emilio Santiago. Portanto quero ver todos os apreciadores de uma boa música nas quintas do Free World, a partir das 20horas e com couvert artístico de R$3,00. Maiores informações: (81)3221-3265. Fuiiiiiiiii...!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...