terça-feira, 25 de outubro de 2011

O TWITTER NOSSO DE CADA DIA

... e os patrulheiros de plantão. Parece que virou uma febre, pois tem gente que anda se especializando em criar polêmicas e distorcer o que as celebridades e subcelebridades escrevem no twitter, onde existe um limite de caracteres... Pronto!!! Motivo mais que suficiente para os patrulheiros da desordem começar a atacar seus respectivos desafetos.

O Twitter virou um grande tanque de roupa suja, onde as peças podem ser qualquer um, basta ser conhecida para virar MANCHETE!!! Numa linha Ctrl C e Ctrl V o ANTENA MIX tomou emprestado do Portal Terra um post onde o mesmo relembra algumas trocas de farpas entre famosos e seguidores do Twitter. Cata só!!!

Os ex-BBBS Serginho e Marcelo Arantes trocaram farpas no microblog. O psiquiatra contou um sonho que teria tido com "uma coisa dismorfe sem sexo definido". Irritado, Serginho respondeu: "Lave a boca antes de falar de mim. Além de ter um corpo deformado de gorda, é uma bicha velha recalcada". As ofensas não pararam e Serginho Orgastic ameaçou processar o outro ex-BBB, por falar que ele usa drogas para emagrecer.

Sandy ficou irritada quando um seguidor disse que não ia assisti-la na TV. "Bom saber. Aí não perco meu tempo vendo", escreveu para a cantora. Ela rebateu o comentário: "e por que perde seu tempo me seguindo então?". O mesmo internauta fez outra brincadeira e afirmou que Sandy "é tão interessante, que na lua de mel, o marido ficou no MSN". Ela rebateu falando que há muita gente achando que a conhece, mas pedindo aos fãs que relaxassem, pois estava se referindo aos "engraçadinhos".

Após uma reportagem revelar a rivalidade entre Nicole Bahls e Juju Salimeni, do 'Pânico na TV', elas começaram a trocar farpas no microblog. Juju foi acusada por Nicole de sacrificar animais para fazer seus trabalhos religiosos. "Vamos rir, Brasil. Juju é macumbeira e mata bichos. Nojo de quem afirmou isso", atacou. Depois da briga, o programa da RedeTV! resolveu afastar a dupla da atração.


Luana Piovani se irritou com um seguidor que postou a seguinte mensagem: "gente! Alguém lê notícias sobre Luana Piovani? Além de ter uma cara de cavalo, ela é grossa como tal. Não suporto! Nojinho". A atriz respondeu em seguida: "se eu, super bonita e mulher invisível, tenho cara de cavalo, qual seria a sua, coitado?", fazendo referência aos nomes das duas atrações das quais participa, o programa Super Bonita, do canal GNT, e a minissérie A Mulher Invisível, da Globo.

A apresentadora do telejornal da TV Globo Bom Dia São Paulo, Carla Vilhena, alfinetou uma internauta que pediu no Twitter para que a jornalista alisasse o cabelo e fizesse a sobrancelha. "Pelo menos eu acerto a palavra - sobrancelhas", afirmou Carla na rede de microblogs, corrigindo a usuária que tinha escrito erroneamente "sombrancelhas"

Rihanna foi parar na lista de assuntos mais comentados do Twitter após trocar farpas com cantora Ciara, que comentou o visual da colega durante uma participação em um programa de TV. "Encontrei ela em uma festa recentemente e não estava lá aquelas coisas. Eu sempre amei e respeitei o estilo dela e a maneira como se relaciona com a moda, mas encontrá-la dessa vez não foi a visão mais agradável do mundo", disse. Rihanna respondeu com ofensas, mas logo se desculpou.

O dramaturgo Aguinaldo Silva criticou Geisy Arruda no microblog. "Tudo que Geisy Arruda queria era estudar, lembram? Mas, depois que ficou 'famosa', nunca mais falou sobre isso", escreveu. "Vai cuidar de escrever suas novelas que é o que você faz de melhor e deixa de cuidar da minha vida, já tenho quem faça isso!", respondeu a ex-estudante, irritada.

Gal Costa gerou polêmica ao reclamar de um serviço e acabou ofendendo os baianos. "Como na Bahia as pessoas são preguiçosas! Técnico do ar condicionado não pode terminar o trabalho porque está com dor de cabeça. Essa é a Bahia!!!", escreveu. Muitos acabaram chamando a cantora de racista. Gal bem que tentou se defender, mas achou melhor deixar o Twitter. "Gente, chega! Acabou o assunto da preguiça. Não se pode falar nada aqui que tudo vira polêmica. Sou baiana e falo porque posso"

Ainda grávida de sete meses de seu segundo filho, a apresentadora Luciana Gimenez se irritou ao ser chamada de barril. "Posso até ser, mas meu marido diz que sou um belíssimo barril!!! E a fofa que falou nem foto tem...se manca!", escreveu. "Bando de chatos em 2011!!!!!! Abaixo os invejosos e pobres de espírito", finalizou.

Felipe Andreolli e Mayra Cardi se alfinetaram no Twitter. Tudo começou porque o repórter do CQC não quis dar entrevista para a ex-BBB, em um evento."Não fico à vontade em dar entrevista pra ex-BBBoqueteira que masca chiclete durante entrevista...só isso", escreveu. Irritada, Mayra rebateu Andreoli e finalizou a discussão dizendo: "não viemos da sementinha. O que (tentou) usar para me ofender, sua mãe faz há mais de 30 anos. Ou acha que ela CHUPOU o bico da cegonha?"

Ângela Bismarchi se irritou com o repórter do CQC Danilo Gentili. A briga começou quando Ângela escreveu que as pessoas orassem por Nossa Senhora da Conceição pelo dia dela. O repórter da TV Bandeirantes perguntou a ela se a santa sabia que ela falava sobre sacanagem o dia inteiro. Em resposta, a loira falou que Gentili se acha "acima da Lei". A conversa desceu o nível e partiu para ofensas com termos de cunho sexual.

Rafinha Bastos e Preta Gil também se estranharam no Twitter. "Vou encarar o dia, nutricionista, almoço, pilates, unha e cabelo", tuitou a cantora. Logo em seguida, Rafinha retuitou a mensagem e escreveu: "Esperança, a gente se vê por aqui". Preta não gostou da brincadeira e devolveu a piada o chamando de "babaca", para em seguida dizer: "eu não te sigo, vc nao sabe nada da minha vida e ainda edita meu post me erra!!! Isso é chato, na boa (sic)", finalizou.

Se você é um desses PATRULHEIROS DE PLANTÃO que gosta de ESCULHAMBAR com os outros e é um desafeto desta mídia, anote aí o meu endereço @antenamix hehehehehehehe!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...