domingo, 2 de outubro de 2011

OS CLICK’S DA PARADA GAY DE PAULISTA

Ontem aconteceu a 4ª Parada do Orgulho Gay de Paulista, num município bem pertinho da minha casa (creia!!!), o evento contou com um número considerado de gays, lésbicas, drags, casais héteros, crianças, idosos e acaba de se firmar como a segunda maior parada de Pernambuco.

Por volta das 19horas, os trios enfeitados com balões, começaram a tocar aquele bate estaca que costumamos ouvir nas baladas... Mas antes, um palco armado na praça do Mangueirão e sob o comando da doida de kisuke Carla Larck, que interagiu com a galera apresentando as seguintes atrações, cata só!!! Melissa Falcão, Laylla Butson, Milla Figther e finalizando em grande estilo com uma performance de Beyoncé Luna Saimon. Por volta das 17horas, o querido Vereador assumidamente homossexual, Silvio Moura, juntou-se aos organizadores e fizeram um pequeno discurso agradecendo o comparecimento de todos e mandando todo mundo se jogar. Quero aproveitar a ocasião e agradecer o convite do ilustre vereador Silvio Moura (desculpe a intimidade, mas eu e minha amiga Beth FARÍAMOS o Silvinho numa boa... hehehehehehe!!!) brincadeiras a parte, o ANTENA MIX agradece de coração pelo convite. O tema homofobia foi lembrado também, mas sem prolongamento, pois o foco era promover a diversidade, o respeito e a alegria, elementos esses que fizeram dessa festa um sucesso!!!

O colírio da parada ficou por conta dos dancers Marley, Felipe Prado, Ryan Salles, Dimas, Orleans os gogo boys do MKB. Agradeço também ao pessoal que se deixaram fotografar e claro, aos camelôs com seus latões de Schin a dois aqué... hehehehehehe!!! Fui....!!!





2 comentários:

  1. OI, FICOU MASSA AS FOTOOS DA 4 PARADA GAY DE PAULISTA ADOREI, SÓ FALTOU MINHA FOTO AÍ QUE VOCê TIROU... TÁ MUITO LINDO ARASOUU.....

    ResponderExcluir
  2. Olá Rique Ruffato!
    Gostaria de convida-lo a participar do meu blog, o Sociedade Homogênea.

    http://totalmixpe.blogspot.com.br

    É um blog destinado ao público GLBT. Cujo o motivo é abordar os mais variados temas gays, em especial fazer alusão a um tema extremamente urgente: A luta pelo fim da homofobia.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...