quarta-feira, 26 de outubro de 2011

HOJE É DIA DE SEXO BEBÊ

Os gays do Rio de Janeiro são pheenos. Explica-se: Pheeno é o nome do site que fala de festas, noite e lifestyle bem ao gosto daquele público. O sucesso é tão signiticativo que o site tem um programa de WebTV, onde o apresentador da atração é o gatinho Thiago Araújo, 25 anos, jornalista e responsável pelo PheenoTV.

Até agora, foram entrevistados inúmeras personalidades, entre elas as cantoras Kelly Key, Rosanah, Lorena Simpson e Lu Guessa com o DJ Filipe Guerra. Diversas outras personalidades que fazem sucesso na internet e mundo afora já deram entrevista ao programa, como Lea T., Luisa Marilac, Narcisa Tamborindeguy e as ex-BBBs Ariadna e Diana. O PheenoTV aborda o universo da diversidade, com foco na cultura pop e no entretenimento, de maneira leve e descontraída. Além de apresentador Thiago acumula a função de DJ pop. Sua estréia aconteceu na Let’s Club. De lá pra cá já acumula residência em festas e casas do Rio de Janeiro. O ANTENA MIX recebeu uma pauta do editor do http://pheeno.com.br/ Marcos Nemopuceno, que sugeriu uma notinha a respeito do novo episódio do PheenoTV, onde recebe Ângela Bismarchi como convidada!!! Ângela Bismarchi fala sobre sexo e manda recado, cata só!!! "Homem também pode ter prazer anal, independente da orientação sexual".

Ângela Bismarchi, umas das mais bombadas celebridades da internet, revela em entrevista que, incentivada pela declaração da cantora Sandy, também "gosta muito" do prazer anal. Ela é famosa por dar dicas apimentadas no seu twitter e aproveitou a oportunidade para mandar recado para Fiuk, que em recente entrevista não gostou de ser questionado sobre o que ele próprio achava do prazer anal, afirmando que é homem. "Ele é muito inexperiente, garotão. Homem também pode ter prazer anal, independente da orientação sexual, até porque é uma área erógena", pontuou Ângela Bismarchi. Para completar, ela ainda fala do seu show especial que faz em boates para o público gay Brasil afora. "Sou chamada de diva no Twitter. No meu show, eu canto, interajo com as pessoas, levo e recebo perguntas e também conto piadas", revelou, dando uma palhinha de seu single, "Clima de Cowboy".

Vale a pena conferir!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...