segunda-feira, 17 de outubro de 2011

QUEM CANTA SEUS MALES ESPANTA

Quem de nós nunca ouviu esse dito popular??? Mais uma vez, a sabedoria popular tem razão, pois é!!! O domingo do FREE WORLD HOUSE foi mais um esquenta para os próximos domingos que ainda virão, pois fico com a sensação de que a próxima semana vai ser melhor, sabe aquele gostinho de quero mais??? Muitas, inclusive euzinha cantaram, cantaram e cantaram muuuuuuuuuito!!!

A delícia de Michelle Monteiro parecia estar com a macaca, depravou, brincou e fechou de cadeado!!! Não satisfeita convocou o músico Guiguo Nascimento para um desafio, onde quis tirar à prova essa historinha de que andam comentando por aí que ele é o melhor baterista e arranjador de que se tem notícia, pois segundo Michelle Monteiro o negócio dela é ao vivo, ela é uma espécie de São Tomé (só acredita vendo), segundo consta em sua ficha corrida, que Michelle é daquelas que gosta de matar a cobra mostrando o pau... hehehehehehe!!! Confira no vídeo o back to back da cantora e do músico, uma espécie de desafio que fizeram na ocasião.


Um recadinho básico do ANTENA MIX para as meninas: “nada de ciumeira meninas!!! O Guiguo é pra todas e ninguém rouba nada de ninguém, pois Guiguo sempre será o músico preferido de nove entre dez estrelas da cena GLBTuvxz...” Brincadeiras a parte, o domingão do Free World contou com todos os ritmos de Lia Morais, a musicalidade de Jana Figarella, as cantoras são as PRATAS DA CASA, onde juntas fizeram as honras e receberam a convidada da noite Karynna Spinelli, que se fez acompanhar de músicos e uma comitiva pra lá de numerosa...

Super simpática posou para os flashes do ANTENA MIX. Comentou que a semana foi super corrida e que não via a hora de poder sentar para bebericar com a galera que todo domingo bate ponto no aconchegante e climatizado Free World House. O ANTENA MIX como de costume puxou a ficha corrida da sambista, cata só!!! Karynna Spinelli, cantora, compositora, mãe, filha, mulher e pernambucana é fruto da noite, da boemia, cresceu e viveu no meio de grandes violonistas como Canhoto da Paraíba, Henrique Annes e Nuca, sentindo e vivendo ainda menina a certeza do canto e do encanto que a boa música trazia. Começou sua carreira em 2004, após seu contato com a música de terreiro e de rodas no Morro da Conceição, com o Grupo Afro Raízes de Quilombo, vem se dedicando com afinco ao samba de raiz e a todos os ritmos que permeiam esses ares .


Integrou o grupo de samba Na Calçada cantando, compondo e tocando percussão. Nos últimos quatro anos, buscando as tendências do samba Afro e a valorização dos batuques do candomblé, fez temporadas por diversas casas norturnas do Recife e passou a tocar fixo na Toca da Joana, em Casa Amarela, durante 3 anos com casa cheia e um público fiel que acompanha a cantora por onde ela passa.

Hoje KARYNNA pode ser vista na grade da TV Jornal, onde apresenta um programa dedicado ao samba. No mais é só curtir os vídeos e os click’s feitos na ocasião dos shows de Lia Morais, Jana Figarella, Michelle Monteiro e Karynna Spinelli no Free World House. Fuiiiiiiiiiii...!!!











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...