domingo, 23 de outubro de 2011

RESOLVIDA E CHEIA DE ATITUDE

Com uma voz marcante e cheio de atitude, Fabiola Alves é ousada e de bem com a vida. Lésbica convicta foi uma das primeiras cantoras aqui de Pernambuco a se assumir homossexual. Há dois anos nutri uma paixão AVASSALADORA por Lea Lopes, hoje sua companheira e produtora.

Sou meio que suspeito para falar de Fabiola, pois acompanho o trabalho dela desde 2004, quando ela foi a primeira Lésbica a ser capa da edição de número sete da publicação impressa do ANTENA MIX (foram trinta e duas edições, antes da atual versão online, é história minha nega!!!). Sete anos depois Fabiola Alves volta a virar MANCHETE por puro merecimento. Lembro-me no aniversário de um ano desta mídia que ela OUSOU e aceitou o convite de cantar na festa comemorativa, detalhe: o palco era de um conhecido cinema pornô aqui do Recife. Pioneira em quase tudo que faz não só cantou como foi a principal atração da festa. Naquela época, lembro-me como se fosse hoje, Fabiola cantava num barzinho lá pelas bandas de Pau Amarelo, o Afortiori.

Sua habilidade com o violão faz dele o seu fiel parceiro. O estilo era o Pop Rock que aos poucos foi se mesclando ao gosto do público MIX. Após o show que fez no bombado FREE WORLD HOUSE, super descontraída recebeu o ANTENA MIX para um bate papo e rasgou altos elogios para esta mídia, como não sou bobo nem nada registrei o seu depoimento que pode ser conferido tascando seu arretado dedinho no PLAY.


Com 12 anos de carreira, difícil é não terem ocorrido micos nesta trajetória, né verdade??? Questionada a respeito nos contou que em um de seus shows houve uma “queda” de energia elétrica bem na hora da apresentação, resultado: o show rolou com a participação de todos e juntos cantaram não se importando se tinha ou não o som do microfone, pois segundo Fabiola era um afoxé e a galera veio a baixo. Empolgada e super comunicativa saiu emendando um mico atrás do outro... Hoje Fabiola esta menos rock and roll e nos conta que prepara muitas novidades, entre elas um novo show, onde pretende MIXturar Samba e Rock. É aguardar para conferir o que essa Cássia Eller vai aprontar por aí!!!


O show de Fabiola Alves no climatizado e aconchegante Free World Hose também contou com a musicalidade de Jana Figarella e todos os ritmos de Lia Morais. Para contratar o show de Fabiola é só ligar para: (81)8602-3182 / (081)9953-5807. Ou entrar em contato com ela pelo e-mail fabiolaalvesebandan@hotmail.com Confira os click’s feitos na ocasião deste reencontro do ANTENA MIX com a nossa Cássia Eller, Fabiola Alves, Fuiiiiiiiiii...!!! Descansar a minha estonteante beleza... hehehehehehe!!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...