terça-feira, 25 de outubro de 2011

RODRIGO FERRARI SÓ DE PASSAGEM

Com 1,75 m 75 kg, tatuagens, 29 anos, do signo de peixes, natural de Recife, mas viveu anos no eixo Rio e SP e logo depois foi morar na Europa, adotado pela cidade de Barcelona, na Espanha, mas viajando por vários paises divulgando seu trabalho e muitas vezes só por lazer. Segundo Rodrigo Ferrari, “nunca fui de me prender em um só lugar, pois deixo super claro, que tudo na minha vida parece ser de temporadas”.

Dizem as boas línguas que o nascido no signo de peixes é meio que místico, é o signo do desapego, da espiritualidade, dizem até que quem é de peixes, será a última vez que vem ao mundo, porque é a ultima encarnação: Traduzindo: Este é o signo da ' viagem'. Quase 10 anos dançando, entre outras atividades... Rodrigo Ferrari é formado em ciência da computação e passou pela carreira militar. Trabalhou em várias boates do mundo em grandes cidades badaladas, entre elas: Ibiza, Madrid, Barcelona, Berlin, Frankfurt, Munique, Paris, Marsella, Amsterdam, e claro no Brasil.

Perfeccionista, crítico, exigente e complacente. Personalidade forte, mas busca ser justo em tudo, mas como todo ser humado, Rodrigo tem defeitos e erros, mas nunca deixa de aprender. Rodrigo ferrari é a prova viva que querer é poder, tanto que conseguiu o que muitos duvidavam. Luta pelo que acredita, sem passar por cima das pessoas para chegar aos seus objetivos. Rodrigo confessa que muitas vezes parece ser complicado, tipo uma caixinha de surpresas cheio de mistérios, mas quando é desvendado vem a tona seu caráter. Rodrigo é do tipo: ame ou deixe, não existe meio termo... Depois de anos na Europa, e de ter o sentimento de tarefa cumprida, agora Rodrigo tem novos projetos que pretende alcançar e colocar em pratica ainda esse ano, entre eles estão morar em NOVA YORK e MIAMI, novos rumos, vida nova em breve, e novidades chegando...

O ANTENA MIX bateu um papo via online com Rodrigo e conseguiu declarações nunca antes reveladas... Posso garantir que nestes 8 anos de mídia nunca tinha feito uma entrevista com tantas revelações e de conteúdo show!!! Sou seu fã Rodrigo Ferrari. Deixando um pouco de lado a rasgação de sedas vamos ao que realmente interessa que é um pouquinho de Rodrigo Ferrari... O que de "proibido" você faz? De “proibido”? Se for proibido não posso contar rsrsrs... Conte um fato ocorrido em sua vida que você nunca esquecerá? O dia que passei no vestibular! Quais são seus defeitos e qualidades? Defeito – Sou muito explosivo, personalidade muito forte! Desconfiado ao extremo. Qualidade – Sou fiel em todo tipo de relação, quando gosto é de verdade, muito carinhoso e verdadeiro sempre. Qual foi o ciúme mais besta, que ti prejudicou? Acho que foi sentir ciúmes de uma amiga minha da Espanha, porque meus amigos todos queriam ficar com ela e eu não gostei, fiz até aquela velha pergunta: Ou eles ou eu! O que você não suporta mais? (tipo cansei!). Cansei de ver pessoas que não tem nada na vida se acharem melhores que outras! Cansei de ver gente fazendo pose, e humilhando os outros por condição social, raça ou religião, e principalmente se for do meio gay, que também já sofrem preconceito e ainda assim são preconceituosos entre eles mesmo, acordem!

Conte um segredo que os internautas do ANTENA MIX podem saber? Não tenho muitos segredos não , sou um livro aberto, mas deixa eu ver... Sou careta para muitas coisas e meio antigo em alguns princípios e atitudes. Como deve ser alguém perfeito para conquistar seu coração? Tímido! Sabe aquele olhar de criança carente? Pessoas tranquilas, o oposto de mim. Com isso já é um grande passo, se for carinhoso, atencioso e verdadeiro, BINGO! Conquistou-me! Quem é o dancer que você mais admira e que você é fã? Por quê? PABLO, um gogo dancer Brasileiro que mora em Madrid, dança com elegância e não é vulgar. O que uma pessoa precisa fazer para se tornar um bom dançarino? Não parar de praticar, ser auto crítico sempre, olhar sempre os melhores, mas nunca imitá-los! Sentir a musica na alma e não somente no corpo. Pare, observe quem tem experiência, e faça seu estilo. Acima de tudo ame o que você faz, e você estará pronto para o mercado.

Você já teve uma experiência engraçada ou curiosa em sua carreira? Já sim, várias, uma vez dançando na ilha de Canárias, um garoto subiu no podium ao meu lado e começou a fazer todos os meus passos, automaticamente eu fui pouco a pouco tirando cada peça da minha roupa de trabalho e fui colocando nele, no final de tudo ele estava vestido de gogo e eu vestido de cliente da boate... Todos aplaudiram, foi engraçado e uma boa jogada. Quando e como você ingressou na carreira artística? Na carreira artística desde adolescente, comecei fazendo cover de grupos internacionais, depois cantei em algumas bandas, logo foi abrindo o leque de opções, modelo fotográfico, imagem, tudo que eu pudesse estar em destaque, rsrsrs... Como dançarino, já sofreu algum preconceito? Já sim, as pessoas acham que porque sou dançarino não tenho outra carreira na vida, ou que vivo fazendo trabalhos sexuais... E não é assim, amo a dança, mas antes de tudo sou formado em informática, tenho curso completo de eletrônica, fiz também publicidade, além de quando jovem passei pela carreira militar, mas ai já é outra história...

Como surgiu seu interesse pela dança? Quando todos começaram a me ver destacar em festas dançando e me diziam que eu deveria tentar a carreira, mas também tinham aqueles que me colocavam para baixo, isso só me deu força para seguir e lutar pelos meus objetivos. É necessário ser profissional? Depende se quiser destaque nessa carreira sim, trabalhar em grandes eventos. É necessário fazer shows? Não, vamos separar em quem dança e ama o que faz e também as pessoas que além de dançar e amar leva isso mais a sério e termina fazendo muito mais que shows, fazem espetáculos. É necessário ser conhecido? Também não, mas sempre você pode ficar conhecido por onde passa, ou por uma determinada tribo, tem muitos talentos desconhecidos, e muitos que não dançam nada e são famosos hahahhahahah...

O que é preciso para ser um dançarino? Saber levar a música no corpo e sentir a batida na alma, cuidar do corpo também ajuda, mas não é uma exigência em determinados casos. As primeiras dificuldades, enquanto dançarino? Bem, se você optou por ser gogo dancer... A primeira dificuldade será justamente ser musculoso! Ou fora da idade! Senti muito preconceito no início por ser menor que outros gogos ou não ser tão sarado quanto eles, no final eu tinha que mostrar que dançava melhor do que muitos ali que estavam somente por indicação ou pela imagem e nada mais. Os primeiros erros? Não considero erro, mas acho que errei anos atrás quando ainda sem uma imagem própria, eu tentava ser quem eu não era, artisticamente falando. Você lembra dos artistas que se lançaram no mercado junto com você? Você tem contato com algum deles? Do meu início que eu tenho contato ate hoje, ninguém se manteve na carreira artística, acho que somente eu que continuei.

Qual a primeira casa que você trabalhou? No Brasil – Le boy (Rio de Janeiro). No exterior PACHA. Você participou de algum concurso? E como foi? Vários, de dança, de modelo, de cantor e do que você imaginar! Podemos dizer que eu nunca deveria ter me metido em concursos de cantores, nunca ganhei uma! Sua pior apresentação? Não digo pior, mas posso dizer que não dancei nada quando tive que trabalhar com quase 40 de febre! Foi horrível! Sua melhor apresentação? Uma festa que se chama LUXURY na Espanha, na boate HEAVEN, foi fantástico, emocionante!

CONFIRA A PERFORMANCE EM VÍDEO.




Como vê os artistas hoje? Não vou criticar, nem elogiar, tudo hoje está muito amplo, é tudo que posso falar rsrsrs... E o público? Exigentes, e nisso eu concordo com eles! Como você faz para criar uma apresentação? Qual sua fonte de inspiração? Procuro me inspirar em algum fato, filme, ou letra da musica mesmo, depende da ocasião, deixo a coisa fluir. Você se define como? Perfeccionista. Nas horas vagas o que você gosta de fazer? Praia, cinema, MUSCULAÇAO! Ou mesmo ficar em casa olhando uns DVDs, e vasculhando a internet. Descreva para nos como você é em casa? Tranquilo, normal, sei lá! Curto meu quarto, gosto de fazer minha comida, de ficar deitadinho na cama (de cueca) rsrsrs... Ver TV, nada demais, comum e igual a todos não acha?

Sua família, o que eles acham da sua profissão? Minha mãe me apóia, admira quando falo que estou em alguma parte do mundo trabalhando e fica admirando quando envio fotos e vídeos dos meus trabalhos no exterior. E os seus amigos você tem contato com eles? Hoje quem são seus amigos? Sim, são poucos os verdadeiros, de anos, de infância, mas são fieis! Meus amigos estão sempre comigo, e amo todos eles, porque me respeitam e me aceitam em tudo que faço, acho lindo quando a maioria me fala que queria ter a coragem e força que eu tive de deixar tudo aqui no Brasil e sair atrás dos meus sonhos nesse mundo afora. Quanto aos novos amigos... Bem, esse só o tempo vai me mostrar neh? Rsrsrs... Um momento seu com o público? Quando consegui fazer todos me acompanharem na palma e vibrar comigo no meio da festa, eu não sabia nessa hora se eu era o dançarino ou o DJ da casa. Tem uma coisa que quero dizer: Um homem precisa viajar. Por sua conta, não por meio de histórias, imagens, livros ou TV. Precisa viajar por si, com seus olhos e pés, para entender o que é seu. Para um dia plantar as suas próprias árvores e dar-lhes valor. Conhecer o frio para desfrutar o calor. E o oposto. Sentir a distância e o desabrigo para estar bem sob o próprio teto. Um homem precisa viajar para lugares que não conheçe, para quebrar essa arrogância que nos faz ver o mundo como o imaginamos e não simplesmente como é ou pode ser. Que nos faz professores e doutores do que não vimos, quando deveríamos ser alunos e simplesmente ir ver.

RAPIDINHA

Uma particularidade sua? Ser reservado. Um segredinho seu? Se é segredo não posso contar... Uma revelação? Não sou de levar desaforo pra casa. Uma viagem? IBIZA. O meu lugar ideal é... Meu quarto! A pessoa ideal para mim é... Aquela me faz suar de nervosismo quando estou a seu lado. E na cozinha como você se sai? Ninguém reclama, mamãe me ensinou bem e a vida me aperfeiçoou ainda mais. Um prato? Feijoada! Uma bebida? Suco de fruta natural, não importa qual, basta ser suco e natural! Uma música? Broken heart girl – Beyoncé. Um filme? Um amor para recordar (A walk to remenber). Um perfume? GUCCI! Minha família é... Minha razão, meu mundo. Uma saudade? Do meu pai. Uma paixão? A música. Meus amigos são... Minha mãe e os que não são de sangue não vou citar nomes para não deixar ninguém de fora. Arrependo-me de... Não ter saído do Brasil há muito mais tempo atrás. Meu coração está... Apaixonado rsrsrs...

Sexo? Booooooooooooooom demais! Qualidade nunca sempre, quantidade jamais! Conte para nos como foi sua primeira vez? Fora o fato de que as pernas tremiam muito, eu estava muito nervoso e quase não completei a missão. Posso dizer que foi gostoso hehehehe... Uma fantasia sexual? Não posso contar... Quem consegue arrancar seus suspiros hoje? Qualquer pessoa que saiba bem o que significa ser SENSUAL! Um símbolo sexual? Beyoncé! Com certeza! Uma mulher? Minha mãe! Um homem? Cristiano Ronaldo. Uma virtude? Sinceridade. Um pecado? Desfrutar do proibido. Vida? Boa demais e curta demais! Morte? Assusta, mas acredito que continuamos em outro plano astral, logo fico mais tranquilo. Fé? As vezes muita, as vezes pouca, mas sempre acreditando em algo. Religião? Espírita. Com quem dividiria o palco? Com Crhis Brown e Beyoncé... “Sonhar é bom, né?”. Com quem não dividiria? Com gente que não sabe dançar! Fica pelado pra chamar atenção e acha que isso é ser gogo dancer! Rodrigo Ferrari por Rodrigo Ferrari? Um homem forte de personalidade e caráter ainda mais fortes, mas que no fundo é uma criança querendo abraçar o mundo. Uma frase? Antes só do que mal acompanhado!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...