sábado, 8 de outubro de 2011

SESSÃO DA TARDE

Do anonimato para a GALERIA de uma suposta fama!!! Fazer rir não é fácil. Em primeiro lugar, o estado de espírito da pessoa pode influenciar bastante na maneira como ela recebe uma piada. Em certos dias, podemos rir de qualquer coisa, por mais simples que seja, mas em outros, parece que sorrir é uma tarefa árdua.

Além disto, o tipo de humor que agrada varia bastante. Existem aqueles que gostam de um humor mais sarcástico, mais sutil e menos físico. Já outros preferem um humor pastelão (como eu), bem mais espalhafatoso, não vejo nada de errado nisto, é bom dizer. E como isto não é uma regra imutável, qualquer tipo de humor pode agradar a qualquer pessoa, dependendo da forma como a piada é contada. Cansei de tentar tratar o mundo como quem pisa em casca de ovos, tentando não os quebrarem. Vamos sorrir galera!!! Caso contrário terá adulto chorando pelos cantos, “ah, mas ele me xingou”, “ah, mas ela roubou a minha vaga”, “ah, mas esse publicitário falou que homem tem chulé e isso é preconceito”.
Caramba!!! Isso é coisa de criança mimada, e todos sabem que crianças mimadas são muito chatas e incômodas. É o caso de um casal de Debilóide, que brinca com um troféu, onde eu já tenho três!!! Diga-se de passagem, só serve para enfeitar prateleira acumulando poeira e nada mais!!!


A pergunta que não quer calar: será que os pais erraram na criação desses DEBILÓIDES??? Ou foram criados por avós... hehehehehehe!!! É hora de sair do mundo do FAZ DE CONTAS e crescer molecada... Haja paciência!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...