segunda-feira, 31 de outubro de 2011

SIMONE NUNCA MAIS!!!

Se depender da Justiça do Piauí, o CD “Simone 25 de Dezembro” jamais em tempo algum poderá ser ouvida nas lojas e corredores de qualquer Shopping Center da sempre quente Teresina... E para acabar com a tortura, o sindicato dos comerciantes entrou na justiça alegando o temor de ter que ouvir o CD da cantora Simone que é o mesmo desde 1995, caso alguém ignore a lei terá que pagar uma multa de R$10 mil reais por dia... Ninguém aguenta mais ouvir essa porra o dia todo. “Já teve um companheiro que se matou“, declarou o Presidente do Sindicato Gilberto Paixão.

A vendedora Regiane Lima também aprova a ideia. “Eu acho ótimo. No ano passado, um cliente teve um ataque de nervos ao entrar na loja e ouvir a música. Ele quebrou toda a loja, agrediu os funcionários e ainda mandou todo mundo praquele lugar...". Segundo minha fonte e amiga, POMBA ROLA QUE VOOU a assessoria de Imprensa da cantora não quis comentar nadica de nada!!! Para falar a verdade euzinha tô cagando e andando se “Então é Natal”, pode ou não pode tocar, só sei que na minha casa ele não toca... hehehehehehe!!!

Empolgado com esta notinha, resolvi relacionar outras coisas que também poderiam ser GONGADAS nesta época natalina, cata só!!!

Parentes ligando em agosto pra combinar o Natal. O centésimo Especial de Natal da Xuxa. Reprise de "Esqueceram de Mim" pela enésima vez. O Macaulay Culkin já tá com trintão, já se drogou e a Globo continua passando esse filme. A tia-avó que insiste em perguntar se você já achou alguém "especial. Amigo secreto e festa de final de ano da firma. Os repórteres em links ao vivo, direto do shopping, mostrando a "loucura" das compras de Natal. Sim, já sabemos que os shoppings estarão lotados, que sempre aparecem os que compram tudo de última hora. As matérias do dia seguinte, com as crianças brincando em parques e na praia com os presentes que ganharam de Natal e o dia em que aquela pessoa que ganhou um presente que não gostou resolve fazer a troca da mercadoria por outra...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...