terça-feira, 11 de outubro de 2011

TÔ MAIS OU MENOS KI PASSADA!!!

A modelo Letícia Carlos, que namorou Richalyson durante três meses e chegou a ficar noiva do jogador em 2007, contou à coluna de Leo Dias, do jornal "O Dia" que nunca transou com o volante do Atlético Mineiro. "Nunca rolou sexo entre a gente, na época ele foi convocado pela seleção, viajava muito e, talvez por isso, não aconteceram os finalmentes...". Apesar da declaração, a modelo garantiu que o romance não foi uma armação para afastar os rumores de que Richalyson seria gay:

"Muita gente diz que foi contrato, mas foi namoro sim. Honesto e verdadeiro. Felizmente, ou infelizmente, não rolou sexo". E completou: "Sempre que as pessoas se aproximam de mim, a primeira pergunta que fazem é se ele é gay, eu digo que não”. “Pelo menos, enquanto estava comigo, não”.

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR

Como alguém fica com uma outra pessoa por três meses e não da nenhumazinha??? Ih sei não!!! Essa história está muito mal contada. Isto está me cheirando a marketing pessoal, em breve a ex-namorada de fachada do jogador deverá aceitar convite para posar nua. Já imaginei até o título do ensaio, cata só!!! Veja o que Richalyson deixou de comer... hehehehehehehe!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...