sexta-feira, 21 de outubro de 2011

UMA LADY GAGA DE MENTIRINHA

Halloween é uma época festiva para todos, especialmente para os gays... No Brasil o Halloween é conhecido como o DIA DAS BRUXAS e elas têm papel importantíssimo. Segundo várias lendas, as bruxas se reúnem duas vezes por ano durante a mudança das estações (no dia 30 de abril e no dia 31 de outubro). Chegam suspensas em vassouras voadoras e participam de uma festa chefiada pelo próprio Diabo. Elas jogam maldições e feitiços em qualquer pessoa, transformam-se em várias coisas e causavam todo tipo de transtorno. Diz-se também que para encontrar uma bruxa é preciso colocar suas roupas do avesso e andar de costas durante a noite de Halloween. Então, à meia-noite, você veria uma bruxa!!! Halloween lhes dá permissão para ser tudo o que quer ser e livre de críticas ou ridicularizações.

Navegando pelas profundezas do You Tube me deparei com um vídeo onde uma sósia de Lady Gaga está usando réplicas dos figurinos mais assustadores de Lady Gaga desde o começo de carreira. Em Gagaween, não faltam idéias de fantasias para o Halloween, tem Jo Calderone, a Gaga sereia Yüyi, a sangrenta Lady Gaga de "Paparazzi", a apaixonada por Judas... e entre tantas outras fantasias, o pessoal da The Hillywood Show preparou uma super paródia intitulada "Gagaween", que te leva ao Halloween de Lady Gaga.

A loira (sósia) imita a voz meio mareada da Lady GaGa para cantar uma musiquinha e chamar os little monsters pra comemorar o Halloween. O melhor do guarda-roupa é quando uma das meninas se arrasta pela rua com uma fantasia de sereia, enquanto uma outra está enterrado em um caixão vestindo a maquiagem esqueleto em que Gaga abalou em 'Born This Way’.


Esta é uma elaborada e muito divertida paródia. Tá imperdível!!! Até agora, é o vídeo mais divertido de Halloween já feito para o Youtube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...